1.11 teasing lunch

1.3K 127 16
                                    

Narradora AGATHA CHEGOU NO REFEITÓRIO E SE SERVIU, ela ficou procurando Scott e Stiles com os olhos, logo achou eles e se sentou do lado de Stiles, e de frente pra Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
AGATHA CHEGOU NO REFEITÓRIO E SE SERVIU, ela ficou procurando Scott e Stiles com os olhos, logo achou eles e se sentou do lado de Stiles, e de frente pra Scott.

- Oi mascott, oi Stiles - disse ela chegando na mesa

- Da pra parar de me chamar de mascott? - perguntou Scott com um sorriso bobo.

- Não, o apelido já pegou - ela respondeu também sorrindo - o que eu perdi? -.

- Scott que pedi ajudar pro Derek pra ele controlar a raiva, o que eu acho uma péssima ideia - Stiles respondeu.

- É talvez de certo, agora é saber se depois da gente ter colocado ele na cadeia, ele vai querer te ajudar, mais quem sabe se ele não é de guardar rancor - ela disse com ironia dando uma colherada na comida de Stiles.

- Ei! - exclamou Stiles.

Ela só piscou pra ela e voltou comer, a sua comida dessa vez.

Logo Lydia se aproximou e se sentou ao lado de Scott.

- Oi gente - Ela falou colocando sua bolsa no chão.

- Oi? - falou Scott não sabendo porque dela está sentando com eles

- O-oi Lydia - disse Stiles gaguejando.

- Esqueci de falar, ela e o pessoal vão sentar com a gente hoje - falou Agatha - De nada - ela sussurrou para Stiles.

- Eu vou se grato eternamente a você -.

Até que a mesa se lota , Danny senta do lado de Stiles, que dá um oi para ele, e Danny ignora e dá um oi para Agatha que retribui e Stiles ficar abismado, Jackson chega na mesa que estava lotada, e manda um garoto se levantar.

- Levanta - ele diz ao um garoto.

- Porque você nunca pede pro Danny levantar? - o garoto questionou.

- Por que eu não fico olhando pra calcinha da namorada dele - disse Danny, mesmo ele sendo gay ele tinha respeito pelas garotas.

O garoto foi embora e Jackson se sentou em seu lugar.

- Eu ouvi dizer que foi um ataque de animal, talvez um puma - Danny falou.

- Um leão da montanha - falou Jackson entrando no assunto.

- Um puma é um leão da montanha. Não é? - disse Lydia correta mais depois se fazendo de burra, o que Agatha não gostava nem um pouco desse jeito de Lydia só pra reforçar o estereótipo que uma garota não pode ser bonita e inteligente, Agatha então ficou olhando torto para a garota.

- Idai, deve ser mais um mendigo viciado que vai morrer de qualquer jeito - disse Jackson dando de ombros.

- Galera eu descobri quem ele é, saca só - disse Stiles mostrando uma reportagem ao vivo no seu celular.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora