Narradora
AGATHA ESTAVA DORMINDO CALMAMENTE, quando ela sentiu algo lhe encomondando então ela abriu os olhos, na hora em que ela abriu os olhos, ela percebeu que não estava mais em sua cama, e sim no chão no meio da floresta, então ela se levantou rápido do chão, e olhou para o lado e viu Scott que parecia tão assustado quando ela.- Agatha você tá bem? O que aconteceu? - perguntou Scott ando até a garota e abraçando ela.
- Relaxa, eu tô bem, mais de novo eu tô perdida na floresta sem saber como eu vim parar aqui - disse ela com sarcasmo.
Eles começaram a andar perdidos na floresta, ela estava com muita névoa estava difícil enxergar o caminho, até que Agatha olhou para o lado e viu que tinha um lobo seguindo eles.
- CORRE MASCOTT! - ela gritou correndo com medo do lobo, mais algo dentro dela fazia ela pensar que ele não era um simples lobo, até talvez que ele fosse um lobisomem.
Continuaram correndo, até que eles pularam uma cerca e caíram dentro de uma piscina.
O dono ficou olhando indignado os dois jovens - Vocês adolescentes me assustam! Tipo pra caralho, não podem transar em outro lugar - disse o homem com muita raiva.
- Nós somos irmãos - disse Scott, foi a primeira coisa que veio em mente.
...
Chegando em casa, os dois estavam encharcados, por sorte Melissa já tinha ido para o hospital.
- Ainda bem que ela já saiu, não dá pra explicar que a gente acordou no meio da floresta, e que entramos de pijama na piscina de um estranho - disse Agatha rindo subindo para o seu quarto.
- É... Agatha naquela hora eu te chamei de irmã, só pra aquele cara não pensar besteira - se explicou Scott, apesar dele considerar Agatha uma amiga, ele não ia considerar ela uma irmã.
- Ok mascott, eu também não te considero um irmão - disse ela sorrindo e entrando no seu quarto.
...
Eles já estavam na escola no treino de Lacrosse, seria hoje a primeira eliminatória, que escolheria quem ia jogar no primeiro time, e quem ia passar a temporada inteira no banco.
- Vocês já sabem como é, se vocês não jogarem... vão passar o resto da temporada sentados no banco, agora se vocês jogarem, maravilha! Seus pais vão ficar orgulhosos, suas namoradas e namorados vão amar vocês! Agora todo o resto, é só o resto. AGORA VÃO LÁ, E ME MOSTREM O QUE VOCÊS TÊM! EU QUERO VER- o treinador fez esse discurso para eles, que gritaram de intusiasmo, e assim começou a partida.
Agatha estava arrasando no campo, depois da mordida ela virou uma jogadora melhor do que qualquer um que já estava no time antes, já Scott ainda estava meio parado, mais quando o Jackson o derrubou, ele mostrou para o que veio e começou a arrasar, e com ajuda de Agatha eles marcaram um gol; todo time estava comemorando, menos o Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanficNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...