0.0 prologue

3.5K 208 39
                                    

Narradora JÁ ESTAVA DE NOITE NA CIDADE DE BEACON HILLS, Scott Mcall estava se preparando para o primeiro dia de aula, quando ele escuta um barulho na varanda de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
JÁ ESTAVA DE NOITE NA CIDADE DE BEACON HILLS, Scott Mcall estava se preparando para o primeiro dia de aula, quando ele escuta um barulho na varanda de casa.

Ele foi até lá com um taco de basebol, quando ele viu que era o seu melhor amigo Stiles preso no telhado, ele tomou um susto, e ambos gritaram.

- Stiles, oque você tá fazendo?! -perguntou Mcall nervoso.

- Você não tava atendendo o telefone; por que tá com um taco? -perguntou Stiles confuso.

- Eu achei que fosse um predador.  - exclamou Scott.

- Um preda... olha eu sei que tá tarde, mais precisa ouvir isso. - disse o garoto de cabeça raspada - Vi meu saindo a vinte minutos recebeu um alerta, chamaram os oficiais do departamento de Beacon, da polícia estadual.

- Por que? -perguntou Scott ao amigo.

- Dois atletas acharam um corpo na floresta, e tem uma garota correndo nua por ela desde de tarde. - falou Stiles pulando do telhado.

- Um cadáver e uma garota pelada? - perguntou o Mcall

- Não, um corpo vivo e uma garota de terno, é idiota um cadáver e uma garota pelada! - falou Stiles sarcasticamente.

- Como isso aconteceu? - questionou Scott confuso. - Ninguém sabe ainda, só que o cadáver é uma garota de 20 poucos anos, e a garota nua é uma adolescente de cabelo castanho. - falou Stiles.

- Se eles acharam o corpo, e a garota, oque tão procurando? - perguntou Scott.

- Essa é a melhor parte. - disse Stiles -  eles só acharam metade do corpo; e a garota eles só conseguiram ver ela de longe, ninguém conseguiu chegar perto dela - falou o garoto animado - vamo lá. - continuou.

...

Stiles dirigiu sem Jipe até a floresta, quando eles chegaram, desceram do carro e entraram na floresta.

- Vamos mesmo fazer isso? - falou Scott duvidoso.

- Você sempre reclama que nunca acontece nada nessa cidade. - Disse seu amigo.

- Eu só queria dormi bem antes do treino de amanhã. - exclamou Scott.

- Claro, porque ficar sentado no banco requer muito esforço. - disse Stiles com andando pela floresta com a lanterna na mão .

- Não porque, eu vou jogar esse ano, eu vou até entrar pro primeiro time. - disse Mcall confiante.

- É assim que se fala meu garoto! Todo mundo precisa de um sonho, mesmo se for patético e nada realista. - falou Stiles brincalhão.

- Só por curiosidade, qual parte do corpo estamos procurando? - perguntou Scott curioso.

- É... não tinha pensado nisso.  - respondeu Stiles pensativo.

- E se acharmos a garota, como vamos chegar na delegacia e falar, que estávamos procurando uma garota nua na floresta? - perguntou Scott sorrindo.

- Também não tinha pensado nisso. - disse Stiles preocupado.

- E se o cara que matou a outra garota ainda estiver aqui? - perguntou Mcall curtindo com preocupação do amigo.

- Também não tinha pensado nisso! - falou Stiles nervoso andando na frente do amigo.

Eles começaram a escalar uma rampa enquanto Scott zoava com o plano do Stiles. Quando chegaram em cima da rampa, o Scott ficou com falta de ar.

- Eu acho que a vítima de asma deveria segurar a lanterna. - esclamou Scott sacudindo a sua bombinha de asma. Quando chegaram mas a frente avistaram a polícia, então logo se abaixaram no chão.

- ANDA LOGO! - disse Stiles correndo pra polícia não verem eles; com dificuldade Scott correu logo atrás, mais não demorou muito para Scott se perder de Stiles, mais Scott foi rápido e se escondeu atrás de uma árvore.

- Parado aí! - disse um policial apontando uma lanterna para Stiles.

- Espera, deixa esse delinquentizinho aí comigo. - falou o xerife Stilinsk.

- E aí pai tudo bem? - falou Stiles tentando mudar de assunto.

- Então que dizer que você ouve todas as minhas chamadas e que veio perder o seu tempo pra ver uma adolescente nua? - perguntou o Xerife.

- Não... não as chatas pelo menos, e... não foi só pela garota, também pelo cadáver. - falou o garoto tentando sair dessa situação constrangedora.

- Então tá; a onde está o seu parceiro de crime? - falou xerife se referindo ao Scott.

- Ah, o Scott, ele tá em casa, disse que queria ter uma boa noite de sono antes do primeiro dia de aula, só tem eu. Sozinho na floresta. - mentiu Stiles para o seu pai.

- SCOTT VOCÊ ESTÁ AÍ! - gritou o xerife apontando a lanterna pela floresta.

- Bom meu filho, eu vou te levar até o seu carro, e depois vamos falar sobre uma coisa chamada : invasão de privacidade. - falou ele puxando o seu filho para fora da floresta

-AH!-eles ouviram um grito de uma garota, quando olharam pra trás era ela, a garota que estava procurando.

-AH!-eles ouviram um grito de uma garota, quando olharam pra trás era ela, a garota que estava procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa qualquer erro.

Votem, comentem(se quiserem)

Tchau até a próxima,beijão 😚

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora