1.19 memories of a forgotten past

1.2K 108 9
                                    

Narradora AGATHA TINHA SE SEPARADO DE SCOTT E STILES, Stiles disse que ia ajudar Scott a se controlar, já que o  Derek só ia ajudar ele depois do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
AGATHA TINHA SE SEPARADO DE SCOTT E STILES, Stiles disse que ia ajudar Scott a se controlar, já que o  Derek só ia ajudar ele depois do trabalho.

Ela ia em direção ao refeitório, quando entra, Alisson a chama.

- Agatha, senta aqui! - Alisson chamou atenção de Agatha, que foi em direção delas.

- Oi Alisson, oi Lydia - ela disse se sentando ao lado de Lydia - Estavam falando sobre o que?

- A Alisson tava falando sobre uma história da família dela, alguma coisa sobre uma besta, mais eu não entendi nada - Lydia explicou dando uma garfada em sua comida.

- Não é só isso, os meus antepassados mataram a besta - Alisson explicou.

- Sua família matou uma besta, grande coisa - Lydia disse com uma cara de tédio.

- Tá, mais olhem a foto - falou Alisson mostrando o livro para elas - com o que a besta se parece?

Agatha e Lydia observavam a foto, ambas ficaram tensas, Lydia por que a besta era parecida com o animal que atacou a locadora que ela estava, já Agatha pelo motivo que a família da Alisson era de caçadores, e aquilo não era uma besta, e sim um lobisomem, mais especificamente, um alpha.

- Meninas - Alisson chamou a atenção das duas garotas que estavam encarando a foto, mais foram tiradas do transe pela Argent.

- Parece... um grande... lobo - disse Lydia pausando a frase - Vejo vocês na aula de história - depois disso ela se levantou, e foi em direção para fora do refeitório.

- o que você acha? - Alisson perguntou para Agatha.

- Não sei, mais o seu ancestral deveria ter uma autoestima grande pra cacete, pra chegar ao ponto de fazer um livro sobre isso - Agatha respondeu comendo um pouco de sua comida, tirando uma risada da outra garota.

Elas observaram que em outra mesa, Scott tentava se esconder com um livro, o que não era nada discreto.

- O Scott anda estranho ultimamente - comentou Alisson pensativa.

- Anda estranho, come estranho, bebe estranho, dorme estranho, o mascott é estranho por natureza - Agatha disse com um sorriso de lado.

- Mas é que... ele ta me evitando - Alisson disse meio triste.

- Seu pai tá com raiva dele por vocês terem matado aula, e também a diretoria deve ta de olhos em vocês juntos, e ele não gosta de te prejudicar, por isso que vocês só dão uns amassos de noite, e não em uma sala com tranca no colégio, como um adolescente normal - Agatha disse para a Alisson que prestava atenção na conversa.

- Como sabe que o Scott vai me visitar de noite? - Alisson perguntou com as bochechas vermelhas.

- Por que eu escuto ele chegando a noite, e ele ficar suspirando o seu nome na cama, e como deveria ter a aproveitado mais.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora