Narradora
Agatha passou quase duas horas pesquisando sobre o incêndio na casa dos Hale's, Stiles disse que era importante eles saberem mais a fundo sobre esta história, eles chegaram ao ponto de mexer nos arquivos que o pai do garoto tinha deixado em casa.Eles tinham recebido uma ligação dizendo que um puma tinha atacado o colégio, e que o pai do Stiles tinna sido atropelado mas estava bem. Os dois sabiam que aquilo era coisa do alpha. Stiles foi até o colégio ver como o pai estava, e Agatha foi pra casa ver como estava a Melissa e o Scott, que também estavam na reunião.
A garota andava de noite na rua, com uma mochila que tinha suas coisas, ela estava voltando para a casa dos Stilinski's. Até que dobrando a rua, aparece um garoto loiro, não muito mais velho que ela. Agatha o ignorou e continuou andando.
- A gatinha está perdida? - o cara falou seguindo ela.
- Não, eu tô indo encontrar o meu amante, não conta pra ninguém - Agatha respondeu, mais o cara não percebeu o sarcasmo na frase dela.
- Eu não sou ciumento, posso ir junto se quiser - disse ele com malicia na frase pegando na mão da garota.
Agatha respirou fundo, se virou para o garoto que a olhava com desejo, o que deixou a garota mais irritada, e com mais nojo.
Ela então mostrou sua face de lobisomem para ele, e rugiu alto bem próximo do rosto dele.
O garoto gritou e correu o mais rápido possível, deixando a sua mochila pra trás. Agatha se aproximou da mochila e a pegou.
- Vamos ver; um casaco feio - ela dizia tirando as coisas da mochila - um perfume barato, uma meia furada, e uma carteira - ela jogou todas as coisas no chão menos a carteira.
- 100 dólares, uma camisinha, e um card do Deadpool, eu deveria assustar babacas mais vezes - ela pegou os itens que tinham na carteira, jogou a cateira com o resto das coisas, e segui o seu caminho.
...
Agatha chegou em frente a casa do Stiles e fez a mesma coisa que da última vez.Subiu no telhado da varanda, chegando na janela do quarto de Stiles; ela pulou a janela e entrou na casa.
- Adivinha quem é! - disse a Agatha eufórica tapando os olhos do Stiles que estava sentado na cadeira fazendo o dever de casa.
- Se existisse outra pessoa que invadisse minha casa constantemente - ele respondeu sendo sarcástico.
- Obrigado por fazer eu me sentir especial - ela falou debochando tirando as mãos dos olhos dele - e eu tenho um presente pra você.
- Um presente? - Stiles perguntou curioso.
- Sim - Agatha respondeu então tirou o card do Deadpool do bolso, e deu para Stiles.
- Caramba, como você conseguiu? - ele perguntou olhando para o card.
- Quer mesmo saber? - ela questionou levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
Fiksi PenggemarNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...