1.23 attacked at school part.2

1.2K 106 25
                                    

Narradora LYDIA, Jackson e Alisson estavam em choque com o que Scott havia dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
LYDIA, Jackson e Alisson estavam em choque com o que Scott havia dito. Agatha e Stiles ficaram absolvendo a mentira que o Mccall tinha inventado.

- Chama a polícia - Jackson pediu a Stiles.

- Não - Stiles respondeu.

- Como assim não? - Jackson incrédulo.

- Eu disse não, quer ouvir em espanhol: no - Stiles disse sendo sarcástico, pois o Stilinski tinha medo de que algo acontecesse com o seu pai que era o xerife - Olha, o Derek matou três pessoas, não sabemos que arma ele tem - O Stilinski inventou uma desculpa.

- O seu pai pode vir pra cá com todo o departamento de policia, liga pra ele - Jackson disse se estressando.

- Vou ligar - Lydia disse pegando seu telefone.

- Não Lydia, espera só um segundo - Stiles ia impedir a garota, mais ele é empurrado pelo namorado dela.

- É colégio Beacon Hills, a gente tá preso e precisa que... mais - Lydia falava com uma policial do outro lado da ligação mais a moça a interrompe e desliga logo depois - Ela desligou na minha cara.

- Desligou na sua cara? - Perguntou Alisson.

- Ela disse que avisaram que iam ter vários trotes sobre uma invasão no colégio, e que se eu ligasse de novo iam rastrear a ligação e me prender - Lydia dizia tudo aquilo ainda sem acreditar.

- Tá, então liga de novo - Alisson pediu

- Eles não vão rastrear o seu celular, eles vão mandar uma viatura pra sua casa, e depois que vai chegar alguém aqui - Agatha falou e todos ficaram surpresos.

- Como sabe disso? - Scott ousou perguntar.

- Já aconteceu comigo, eu lembrei a pouco tempo - Agatha respondeu, ao mesmo tempo em que ela parecia calma, ela tinha uma lembrança.
¤¤¤
Agatha estava embaixo de uma mesa dentro de uma sala onde os médicos guardavam medicamentos, ela esperava pela a chegada de uma certa pessoa.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora