1.22 Attacked at school part.1

1.2K 92 13
                                    

Narradora Agatha olhava para um certo ponto, enquanto Stiles e Scott falavam sobre algo que ela não prestou atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
Agatha olhava para um certo ponto, enquanto Stiles e Scott falavam sobre algo que ela não prestou atenção.

- Stiles! O seu Jepp - Agatha chamou a atenção dele e depois apontou para o carro que estava com o capo torto e amassado.

- O capor tá torto - Scott concluiu.

Os dois garotos olhavam aquilo confusos, Agatha olhava ao seu redor procurando a presença do alpha; até que ela percebe algo sendo arremessado na janela.

- ABAIXEM! - Agatha empurrou eles para o chão, e ficou como um escudo protegendo o Scott.

Stiles aponta a lanterna para o objeto arremessado, e ver que era a bateria de seu carro.

- É a minha bateria - Stiles tentou se levantar e ir até a bateria, entretanto, Scott e Agatha o puxaram de volta.

- Não - Agatha e Scott sussurraram para ele.

- Nós temos que ir - Stiles falou.

- Ele pode estar lá fora - Scott avisou.

- Ele tá lá fora - Stiles respondeu num tom óbvio.

- Deixa que eu olho - Agatha se ofereceu e levantou a cabeça até a altura da janela, ela observou em volta mais não viu nada.

- Alguma coisa? - Stiles perguntou curioso.

- Se você não me desconcentrar eu poderia te responder - Agatha falou sendo direta e continuou olhando em volta.

- Tá bom, não vou te atrapalhar - Stiles falou e depois ficou quieto.

- É melhor a gente sair agora - Agatha disse a eles, Scott a pegou no colo de novo, e eles foram até o vestiário.

Eles tentavam bolar um plano, mais toda vez que o Scott dava um ideia, Agatha e Stiles discordavam da ideia dele . Até que eles decidiram que o plano seria pegar a chave do carro de Derek que estava com o mesmo apagado no gramado do colégio, e sairiam dali.

Quando eles estavam saindo do vestiário, Agatha e Scott ouviram um som estranho e pararam, Scott coloca Agatha no chão, até que a mesma percebe que o som é de alguem que estava próximo a eles. Scott se escondeu dentro de um armário, ja Agatha e Stiles se atrapalharam e acabaram ficando os dois dentro do mesmo armário, como  o som estava ficando mais alto, nenhum dos dois poderia sair de lá.

- Stiles, para de se mexer - Agatha sussurrou virada de frente para Stiles, o local era pequeno demais, então dava para ouvir a respiração de ambos.

- Mais eu não to me mexendo - Stiles sussurrou de volta se defendendo.

- Uma parte sua tá - Agatha respondeu sussurrando, olhando nos olhos do garoto, que estava ficando com o semblante vermelho, ja entendendo de que parte a garota se referia.

- D-desculpa - Stiles sussurrou constrangido - Não dá pra controlar.

Agatha então se virou de costas para Stiles, ficando com o rosto próximo a porta do armário.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora