Narradora
NO DIA SEGUINTE A LUA CHEIA, eles estavam na aula de educação física, a atividade era escalação, era a vez de Alisson e Scott, Alisson derruba Scott da parede e ele fica pendurado pela corda enquanto várias pessoas riam, incluindo o treinador.- Agatha e Danny, é a vez de vocês. - O Treinador falou assim que Alisson desceu da parede e se soltou da corda de proteção.
- Você é muito abilidosa. - Danny disse vendo Agatha já a sua frente na escalada.
- Obrigado. - Agatha falou.
- Os caras tão olhando pra sua bunda. - Danny falou escalando e Agatha olhou para seu short que era curto.
- Eles são uns idiotas. - Agatha falou revirando os olhos enquanto escalava.
- É, o pelo menos o Stiles não tá olhando. - Danny falou e Agatha teve a ideia de subir seu short deixando sua bunda um pouco mais amostra - Agora ele tá olhando. - Danny falou olhando para Stiles que quase babava pela morena.
- Valeu Danny. - Agatha falou piscando para Danny e finalizou sua escalada; Danny finalizou logo em seguida.
- Proxima dupla! - Falou o Treinador - Stilinski, Erica, vamo lá, escalando.
Erica era uma garota loira, branca, rosto com espinhas e cabelo bagunçado.
Stiles e Erica foram até a parede, Stiles subia com facilidade e Erica com dificuldade, ela tremia e ia devagar.
- Ela não tá conseguindo. - Alisson falou para Agatha.
- O que? - Agatha perguntou se despertando - Sim. - Agatha falou ainda distraída olhando como a bunda de Stiles ficava na calça de exercício.
As pessoas podiam não admirar o corpo de Stiles por ser magro e não ter músculos e abdômen sarado, mas Agatha o achava irresistível.
Alisson percebeu pra onde a amiga olhava e riu, Stiles terminou a escalada enquanto Erica ainda estava na metade enquanto tremia.
Erica começou a chorar e todos começaram a se aproximar.
- Oh Erica, tá com vertigem? - O Treinador perguntou para a loira - Que foi, tá amarelando?
- Vertigem é quando afeta desde o sistema vestibular periférico até o nível do ouvido interno ou o sistema nervoso central. - Explicou Agatha.
- Como é que é? - O Treinador perguntou confuso.
- É um problema no ouvido. - Lydia resumiu - Ela só tá com medo. - Disse Lydia fazendo pouco caso.
- Erica. - O Treinador chamou a garota.
- É... eu tô bem. - Erica respondeu enquanto quase todos ou riam dela ou zoavam dela.
- Acho que não é seguro Treinador, ela é epilética. - Disse Alisson preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
Fiksi PenggemarNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...