Narradora
OS QUATRO FICARAM BASTANTE TEMPO PROCURANDO LYDIA, mas não encontraram ela. Cada um foi para a sua respectiva casa e dormiram para o dia de aula....
Agatha, Scott e Stiles tinham acabado de chegar ao colégio e Stiles começou a falar que tinha acontecido um acidente no cemitério na noite anterior, e que o causador tinha roubado um fígado de um cadáver, e que ele achava que poderia ser Lydia.
- E ela comeu? - Scott perguntou enquanto eles iam até a entrada do colégio.
- Não, isso eu não sei, eu só sei que sumiu. - Stiles respondeu - Mesmo assim, e daí? É a parte mais nutritiva do corpo.
- A Lydia devolve o capuccino quando ele vem com a espuma gelada. Acho que o cardápio de órgãos dela não inclui o fígado. - Comentou Agatha.
- Eu nunca comeria um fígado. - Disse Scott.
- Ah claro, quando se trata de lobisomens, você é o autocontrole em pessoa. - Stiles respondeu a frase de Scott com sarcasmo maa em seguida parou de andar fazendo Scott e Agatha também pararem. - Não, não, pera aí, vocês são perfeitos pra isso é só lembrarem do que passaram.
- Tá falando do que? - Agatha perguntou confusa cruzando os braços.
- O que vocês pensavam na hora da transformação ué? O que atraía vocês? - Stiles perguntou.
- Alisson. - Scott respondeu pensando em sua namorada.
- Matar. - Agatha respondeu lembrando do casal que ela matou.
- Mais nada? É serio? - Stiles resmungou.
- Nada que importasse. - Agatha e Scott responderam ao mesmo tempo.
- Mas isso é bom, né? Quando a Lydia foi mordida, ela tava com vocês. - Scott falou se referindo aos amigos que estavam na hora em que ela foi mordida.
- Sim, mas ela tava procurando o Jackson, ela nem sabia que a gente tava lá antes de gritar pra ela correr. - Disse Stiles vendo Jackson chegando em seu carro.
- Nem parece que um lobo pulou em cima dele e arranhou o vidro. - Agatha falou olhando para o carro que pelo visto, Jackson já tinha mandando consertar.
...
Agatha conseguiu pedir para a Sra.Morrell que ela se consultasse com ela, aa consultas iam começar no dia seguinte. Ela estava indo para o vestiário masculino que era onde aconteciam as reuniões do time quando viu um desodorante caindo da bolsa de um garoto loiro que estava com uma camisa do time de Lacrosse.
- Ei! Seu nome é Lahey, né? - Agatha chamou o garoto pegando o objeto do chão.
- Isaac Lahey. - Ele respondeu - Você é Agatha, a vice capitã do time.
- Sim, eu sei seu nome mas nunca falei com você. - Ela disse entregando o desodorante na mão dele e olhou rápido ao rosto dele e viu que ele estava com o olho roxo - Briga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
beyond the supernatural - TW
FanfictionNuma noite em Beacon Hills, Agatha uma adolescente que se encontrava em uma situação desperadora, é mordida por um lobisomem na floresta, agora ela tem que aprender sobre o mundo sobrenatural e o quanto ele pode ser perigoso e mistério. One season:...