2.1 Lydia's Transformation

941 73 16
                                    

Narradora STILES DORMIA NO BANCO DO HOSPITAL COM UM BALÃO ESCRITO "FICA BEM", amarrado em seu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora
STILES DORMIA NO BANCO DO HOSPITAL COM UM BALÃO ESCRITO "FICA BEM", amarrado em seu pulso. Agatha tinha acabado de voltar com o café de sua mãe. Os dois estavam lá desde o dia seguinte ao baile para ver como Lydia estava.

- Aqui mãe. - Agatha entregou o café para Melissa, que ainda se acustumava ser chamada de mãe pela garota.

- Obrigado. - Melissa agradeceu e as duas observaram Stiles que falava enquanto dormia.

- Ah, assim que eu gosto... não, não pode ir primeiro... eu primeiro? - Stiles falava e começou a roncar no final.

Melissa negou com a cabeça e olhou os medicamentos que Lydia teria que tomar.

- Com quem será que ele tá sonhando? - Melissa comentou.

- Não faço a menor ideia. - Agatha falou colocando a mão nos bolsos constrangida e Melissa riu dela.

O pai de Lydia sai do quarto que Lydia estava e ele olhou confuso para Stiles dormindo.

- Vocês e seu namorado passaram a noite aqui? - Ele perguntou para Agatha vendo Stiles beijando o vento.

- Na verdade o final de semana, e a gente não namora.

- Ainda. - Melissa comentou baixo e Agatha olhou para ela que deu de ombros.

- Beijinho. - Stiles falou gemendo baixo.

Até que uma funcionária do hospital chega pra tirar o lixo da lixeira ao lado de Stiles e fica  com vergonha de Stiles.

- Sua safadinha. - Stiles falou sorriso e continuou beijando o vento.

Agatha pegou o celular pra tirar uma foto dele, mas Melissa o guarda em seu bolso e depois apontou pra placa que dizia que não era permitido o uso de celular naquela parte do hospital.

- Vou da uma volta no hospital. - Agatha falou e começou a andar por ele.

Ela andou pelo hospital até ver Stiles tentando sacudir uma máquina de doces.

- Achei que tava dormindo... - Agatha foi interrompida por Stiles derrubando a máquina no chão.

Agatha olhou ao redor vendo se tinha alguém por perto ou uma câmera de segurança, mas não. Ela se aproximou da máquina e a levantou colocando no lugar vendo o vidro todo quebrado.

- Se esse vidro fosse feito pela mesma empresa do prato de vidro laranja, essa máquina seria indestrutível. - Agatha falou pegando os chocolates da máquina.

beyond the supernatural - TWOnde histórias criam vida. Descubra agora