I Don't Know!

5.9K 385 13
                                    

Depois de lembrar daquele dia maravilhoso abro um largo sorriso.

- Do quê você está rindo,Mel? - Ele pergunta curioso.

- É porquê eu lembrei do dia em que dissemos que seríamos amigos pra sempre. - Abaixei a cabeça com timidez sentindo minhas bochechas ficarem quentes .

- Oh sim, eu lembro desse dia direto. - Ele diz.

- Sério?

- Claro! Como esquecer .

Viu? Ele é maravilhoso. Justin estaciona o carro na vaga, e logo em seguida desce e contorna o carro pra abrir minha porta. Sorrio pra ele.

Ele abre a porta traseira pra pegar a cesta do piquenique e também um violão, pera aí, um violão?

- Por que trouxe um violão, Justin? - Pergunto curiosa.

- O que as pessoas fazem com o violão, Mel? - Ele diz segurando um riso, está debochando de mim.

- Seu idiota! - Digo emburrada.

Ele solta um risinho mas depois responde. - Eu vou cantar uma música, Mel. - Diz sorrindo.

Meus olhos brilham a ouvir isso, a voz dele é perfeita, ela me acalma me faz ficar em paz.

- Que legal! - Ele sorri. O lugar que nós estamos é lindo. Tem um gramado lindo, um banquinho embaixo de uma árvore que solta suas folhas/ pétalas que são vermelhas dando um ar de romance e logo a frente um lago. O parque não está muito cheio mas há pessoas ali com suas famílias, parecem ser muitos felizes. Queria que minha família fosse assim. Bom enfim não vou estragar esse dia com meus pensamentos.

- Então, Justin, como vai o seu namoro com a Caitlin? - Pergunto. Ele solta um suspiro.

- Vai mal muito mal. Eu não sei, mas de uns dias pra cá ela vem ficando insuportável. Ela está mais possessiva. - Ele responde com uma careta.

- Hum, e você sabe o por quê? - Indago.

- É, eu sei sim. - Ele diz enquanto morde um morango coberto com chocolate.

- Qual o motivo então? - Pergunto curiosa bebendo um suco de laranja.

- Você! - Ele diz abrindo um sorrisinho. Eu arregalo os olhos.

- Eu?? Meu Deus, Justin! - Digo com espanto.

- É, ela acha que eu não amo mais ela, e fica falando que é sua culpa. - Ele fala.

- E você ainda a ama? -  Pergunto esperançosa. Nem sei o porquê, afinal eu não passo de uma amiga pra ele.

- Eu não sei!

     

                **********

Estou pensando seriamente se vou continuar a escrever a fic!

Estou ficando desanimada sem comentários ou estrelinhas :(

Poxa, eu sou legal gente! Não mordo :)

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora