Depois de minha conversa com o Justin, nós íamos ter aula de Educação Física. Eu amo essa aula. Acho que é uma das formas mais saudáveis que eu uso pra me expressar. E quando prático os esportes da aula me sinto livre.
Vou pro vestiário pra trocar de roupa. Todas as meninas estão ali, principalmente, a Caitlin. Ela me olha de cima a baixo com desprezo e eu dou um sorrisinho debochado. Só não sei de onde tirei essa coragem porque se fosse antes eu só iria abaixar a cabeça e deixar por isso mesmo.
- Então, o Justin já se cansou de você? - Diz ironica e as amiguinhas dela caem na gargalhada e eu solto uma risada.
- É , seria uma pena se ele parasse de correr atrás de mim , né? - A encaro com deboche e ela fecha a cara soltando fogo pelos ouvidos mas logo se recompõe.
- Ele correr atrás de você? Hahaha faça - me rir né, queridinha. Ele não corre atrás de você. - Rebate e as outras riem.
- Posso garantir que atrás de você ele também não corre, queridinha. - Sorrio e dou uma piscadinha e a deixo lá, doida pra me matar.
Me direciono até a quadra da escola onde a maioria dos alunos já se encontram. Entre eles posso ver o Justin, com um shorts azul e uma regata branca realçando seus músculos do braço. Ele me vê e sorri, sorrio de volta. Só então percebo que a Caitlin encara nós dois com raiva. Abro um sorriso maior ainda.
- Ei, galera todo mundo aqui no meio!!! - Chama o professor Reymonds. Todo mundo se junta e espera ele falar. - Hoje vamos fazer diferente. Eu quero uma partida de futebol .. - O professor é interrompido pela gritaria dos meninos e bom os meus também. Mas logo o professor termina. - Futebol feminino. - E isso causou o protesto dos meninos.
- Qual é professor!!! As meninas não sabem nem jogar. - Diz um garoto qualquer que nunca vi na minha vida. E os outros concordam com ele. E logo vem o protesto da Caitlin, Aff mereço!
- Futebol, professor?? Eu não vou jogar isso e ficar toda suada depois. - Ela diz e eu reviro os olhos.
- Eu sou o professor aqui! Então eu decido! - Ele diz e todos se calam. - Preciso de duas meninas pra formarem times. Enquanto os meninos sentam na arquibancada e esperam. - Eles protestam mais vão. Levanto o meu braço pra ser uma das capitãs. - Ótimo, Melissa! Outra garota! - Vejo um braço se esticar com as unhas pintadas de um vermelho forte logo sei quem é. Okay, ela faz isso pra provocar. - Caitlin, okay! Agora em par ou ímpar decidem quem escolhe primeiro. - Peço par, ela coloca três e eu também. Ótimo eu começo.
- Huum, eu escolho a Mia. - Digo sorrindo e ela comemora e me abraça.
- Eu escolho Isabel! - Logo os times estão completos e o jogo começa. Posso dizer que não foi difícil fazer o primeiro gol, em vez delas correrem atrás da bola elas fogem da bola, da pra acreditar? Sem falar dos gritos estéricos que elas dão.
O jogo já rola a uns 10 min, e meu time está de 3x0, isso tá fácil demais. Nesse momento a bola está nos meus pés mas, de repente sinto outro pé pisar no meu me fazendo torcer o pé e cair.
- Ahhh Merda! - Grito de dor. O professor apita e o jogo para. Abro meus olhos e posso ver ela com um sorriso vitorioso, ah vadia!
- Ei, você tá bem? - O Justin pergunta de forma afobada e preocupada.
- Tá doendo muito! - Digo tentando me sentar.
- Ei calma! Vou levar você pra enfermaria. - Ele coloca o braço esquerdo em baixo de minhas coxas e o direito na minhas costas.
- Você não pode sair da aula assim!!!! - Grita Caitlin indignada. - Professor, ah sai da minha frente idiota.. - Diz empurrando a Mia só que ela não deixou por isso e a puxou pelo braço.
- Tá maluca??? - Ela grita e empurra a patricinha no chão e eu arregalo os olhos. Mas o professor não deixa passar disso.
- Parem vocês duas!!!! - Grita irritado. - Você tá liberado pra levar ela até a enfermaria. - Justin sorrir e sai logo dali antes que aconteça mais alguma confusão.
- Ah que raiva dessa garota. - Digo e choramingo e ele ri. - Do que você tá rindo seu idiota? - Digo com raiva e soco o braço dele. Ele só gargalha mais.
- Ah, Mel! É só que você fica muito linda quando tá com raiva. - Rir e me dá um selinho e desce os beijos pro meu pescoço. Solto um suspiro.
- Justin, p- pa - para. - Mordo o lábio e puxo o cabelo dele o afastando do meu pescoço.
- Sinto sua falta.
************
Então?
Desculpem o capítulo ruim, só estou perdendo criatividade mas fiz meu melhor espero que gostem.
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!