Essas palavras me fizeram dar um sorriso idiota. Ele me faz tão bem, me faz esquecer todos os meus problemas.
- Huum, Mel, se não quisermos ter uma advertência, temos que voltar pra escola agora. - Ele diz conferindo o relógio. Eu assenti.
Chegamos na escola bem na hora do sinal tocar. Corremos para nossos respectivos armários pra pegarmos nossas mochilas. TRIM... TRIM.
Olho para o Justin que solta umas risadinhas, e vamos em direção a entrada da escola pra irmos embora. Hoje o Justin está sem carro então ele me faz companhia.
- Hum, Justin, posso te perguntar uma coisa? - Pergunto receosa.
- Claro!
- Você já se apaixonou por alguma amiga sua? - O encaro esperando pela resposta.
- Não, Mel, nunca. - Ele diz dando umas risadinhas. - Por que a pergunta?
- Por nada!
- Mel, seria totalmente estranho se apaixonar por sua melhor amiga. - Ele diz.
- Por que? - Pergunto um pouco triste. Minha voz sai como um sussurro.
- Mel, imagina... uma suposição. Eu e você somos amigos a muito tempo. Isso seria extremamente estranho.. sermos amigos a muito tempo e do nada... BUM!! Me apaixono por você. Isso seria esquisito. - Ele diz com um sorriso sarcástico.
- É, seria mesmo esquisito. - Digo de cabeça baixa.
- Tá tudo bem? - Pergunta preocupado.
- Sim, está tudo bem. - Respondo, acho que fui convincente. - Pronto. Quer entrar? - Pergunto.
- Não, obrigado. Tenho coisas a fazer. Até amanhã, Mel.
- Até, Justin.
Entro em casa, do de cara com meu pai assistindo TV.
- Oi, pai. - Digo! Minha relação com meu pai é um pouco melhor do que com a minha mãe, as vezes ele me defende das acusações dela, mas ele não se importa muito. Mas, ele mostra afeto por mim e isso é bom.
- Olá, Mel! Como foi a escola hoje? - Ele pergunta. Não sei se realmente está interessado ou pergunta somente por obrigação. - E por quê você está de casaco em um calor desses? - Pergunta confuso.
- A escola foi bem. - Minto. - E o casaco, bom, na sala de aula estava frio, e quando sai da escola acabei por me esquecer de tirar o casaco. - Ele concorda ainda um pouco confuso. Então logo me retiro de la indo em direção ao meu quarto.
Deito em minha cama fitando o teto. As palavras de Justin não saem da minha cabeça. Merda! Por que ele não pode gostar de mim do jeito que eu gosto dele? Aff.. sou tão idiota, como ele iria gostar de uma garota como eu? Uma garota depressiva que se auto - mutila. Ele não quer uma garota doente como eu. Ele não quer uma garota problemática. Ele não quer uma garota que se odeia. Pra ele nós nunca vamos ter mais que uma amizade, só amizade!
*****************
É, isso aí! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!