Desde do momento que cheguei em casa não conseguia parar de pensar em como descobrir sobre o que eles conversavam. Liguei pra Mia e contei tudo o que escutei e ela topou me ajudar, ela está vindo pra cá pra conversarmos melhor. Escuto a companhia soar. E desço as escadas correndo e vou abrir a porta.
- Olá, Mia! Obrigada por vir! - Digo sincera. Ela sorri.
- Que nada , Mel. Também estou preocupada com o Justin e quero ajudar. - Sorrio e a puxo até a cozinha onde meus pais estão.
- Pai, mãe, essa aqui é a Mia minha amiga da escola. - Digo sorrindo e vejo Mia ficar vermelha.
- Olá, Mia! Fique a vontade ! - Meu pai diz simpático. Ela sorri e logo a puxo pro meu quarto. Ela entra e se joga na cama. Folgada!
- Então, Mia, pensou em algo? - Pergunto esperançosa e sento do lado dela.
- Sim, pensei! - Sorrio de orelha a orelha.
- E então no que pensou?
- Podíamos seguir ele! - Diz simples.
- Seguir? Mas a gente nem sabe se ele vai se encontrar com o Chaz mesmo. - Digo não entendendo. Ela revira os olhos.
- Podemos fazer assim, hoje a noite nós duas vamos com o carro de meus pais até a casa dele. Chegando lá você liga pra ele pergunta se ele pode ir na sua casa pra vocês namorarem e blá blá blá... caso ele inventar algo e te dispensar quer dizer que ele vai se encontrar com o Chaz e BUM!! Seguimos ele! - Diz em um só fôlego.
Paro pra pensar nessa ideia maluca! E se ele perceber? E se acabar dando tudo errado? Ah droga.. não tenho nenhuma ideia melhor. Então é isso mesmo que vamos fazer.
************
# Justin' s home 8:00 pm
Eu e Mia acabamos de estacionar perto da casa do Justin mas, não tão perto, claro, pra que ele não nos veja. Confesso que estou nervosa com isso. Não estou preparada pro que eu posso acabar descobrindo. Bom, mas eu preciso saber logo desse mistério.
- Bom, agora ligue, Melissa! - Ela diz e eu aceno nervosa. Pego meu celular com as mãos tremendo e solto um suspiro pesado.
* ligação on
- Oi - sussurro quando ele atende o telefone.
- Oi , tudo bem? - pergunta
- Sim e você?
- Estou bem.
- Huum, Justin você pode vir aqui em casa me fazer companhia? - Engulo em seco com medo da resposta.
- Huum er .. Mel .. eu... eu não vou poder! - Posso perceber o nervosismo pela sua voz. Encaro a Mia.
- Por quê?
- Minha mãe precisa de ajuda em umas coisas aqui. Bom, amanhã a gente se fala baby.. te amo! - E desliga.
* ligação off
Ahh que raiva dele! Não acredito que ele está mentindo pra mim. O que é mais importante do que eu? Eu já estou ficando cansativa pra ele? Será que ele tá me traindo? Não, não pode ser! Ele não faria isso, faria?
- Ele vai ajudar a mãe dele! - Digo com raiva crescendo em mim.
- Que mentiroso! - Ela bate no volante. - Depois que acabarmos com isso vou ter uma conversa séria com esse idiota. - Logo vejo o Justin sair de casa.
- Olha lá, Mia! - Digo e aponto.
E lá vamos nós! Ele entra no carro e da a partida. Mia liga o carro e segue ele com uma distância razoavel. Seguimos ele e já perdemos ele de vista umas duas vezes mas, sempre conseguíamos acha ele de novo. Ah Justin! O que você anda tramando?
*************
Então?
Foi mal pelo capítulo meio chatinho mas.. espero que gostem!
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!