Chego na Biblioteca e ela está vazia, quase ninguém nessa escola vai pra Biblioteca, eles preferem ficarem se agarrando por aí, irem pras festas e etc... se eu já fui convidada pra alguma festa? Não! Só o Justin que me chama, mas nunca fui convidada pelo organizador da festa. Sento na mesa do canto perto da janela, de la da pra ver o campus da escola. Cada um em seus grupos - grupos dos populares - que são compostos pelas líderes de torcida e os jogadores do time da escola, - tem também o grupo dos sociais - eles não são populares mas eles conversam com a maioria da escola e são convidados pras festas dos populares. O Justin faz parte dele. Tem o grupo dos anti - sociais, que não falam com mais ninguém a não ser que seja os seus amigos. Tem os dos nerds e tem os anti - sociais solitários composto por mim. Ou seja, eu não falo com mais ninguém, vivo no meu próprio mundo.
Olho pra janela e posso avistar o grupo do Justin, eles gargalham, quase da pra escutar de onde estou, o sorriso dele é tão perfeito, ahh eu não posso ficar brigada com ele, eu não consigo. Saio da Biblioteca indo em direção ao campus, vou em direção dele.
- Justin? - O chamo receosa. As gargalhadas param de repente e todos se viram pra mim. Sinto meu rosto esquentar e minhas bochechas ficam vermelhas. Já estava quase me virando pra ir embora.
- Oi, Mel! - Ele diz com um sorrisinho de canto.
- Podemos conversar? - Digo quase em um sussurro. Ele suspira.
- Claro, vamos! Já volto galera. - Ele diz se despedindo de seus amigos. - O que quer falar? - Ele pergunta indo direto ao ponto.
- Eu queria me desculpar pela nossa discussão. - Digo.
- Eu também quero me desculpar! - Ele diz me abraçando. - Odeio discutir com você, Mel!
- Eu também! - Digo e dou um beijo em sua bochecha.
- Posso te fazer um convite? - Ele pergunta se separando de mim.
- Huum, pode! - Respondo. Ele sorri.
- Quer ir a uma festa comigo?
***************
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!