Contém cenas de sexo!!
Não Gosta, Por Favor Não Leia!
Não vai perder nada de importante.Boa Leitura! ^-^
***********
O Justin sorrir ao ouvir essa minha frase. Puxo ele até o quarto e fecho a porta. Sei que esse não seria o melhor momento pra fazermos esse tipo de coisa mas, eu preciso dele mais do que nunca agora.
O beijo é forte e carregado de luxúria. Desço minhas mãos até o primeiro botão de sua blusa e o desfaço até chegar no último. Passo minhas unhas pelo seu abdômen definido e mordo seu lábio inferior. Ele solta um gemido baixo.
- Você é tão quente, Melissa. - Seus olhos ardem de desejo. Os meus não estão diferentes. Suas mãos descem até meu traseiro dando uma apertada forte me trazendo pra mais perto como se quisesse se fundir comigo. Ele se aproxima de meu ouvido e sussurra devagar - Eu quero ver você se despir pra mim, baby. - Da uma mordida e chupa meu pescoço me fazendo gemer. Se senta em minha cama e sorri. Sorrio de volta. Levo minhas mãos até a barra de minha blusa e a puxo. Ele lambe os lábios e faz um gesto pra que eu continue. Agora minhas mãos estão indo em direção ao meu shorts e desaboto o mesmo, forço o short pra baixo e ele desliza pelas minhas pernas.
Estou no colo do Justin com as pernas de cada lado de sua cintura sendo beijada loucamente e nua da cintura pra cima. Ele me leva a loucura enquanto chupa um de meus seios e massageia o outro. - Oh Justiiinn!!- Gemo alto. Ele troca as posições, agora eu por baixo e ele entre minhas pernas. Desce os beijos até minha barriga reta, passa pelo meu umbigo e deposita um beijo em minha intimidade por cima da calcinha me fazendo arfar.
- Você quer que eu te toque, baby? - Pergunta de forma sedutora.
- Oh por favor, Justin! - Imploro. Em um puxão estou completamente nua e exposta pra ele fazer o que quiser. Seus lábios vão de encontro ao meu ponto de prazer e passa a língua de leve. - Oh meu Deus, Justinn! - Não consigo segurar o gemido.
- Adoro ouvir você gemer meu nome. - Sussurra em meu ouvido enquanto faz movimentos circulares com seu dedo indicador em meu clitóris. - Goza pra mim, Hm! - Dito e feito. Me entrego a um orgasmo maravilhoso deixando seus dedos sujos. Ele chupa os mesmos e logo em seguida me beija. Sua língua explora minha boca. Levanto meu quadril e sinto sua ereção roçar minha intimidade já sensível.
- Acho que já está na hora de trocarmos o jogo. - Sussurro e troco nossas posições em um movimento rápido.
- Hm, tão ousada. - Um sorriso malicioso brinca em meus lábios e vou de encontro ao seu peito desnudo. Faço o caminho de beijos, chupões e mordidas até o seu 'caminho da felicidade' paro ali e fico receosa do que fazer. - Baby, não quero que faça isso. Pelo menos por enquanto. - Diz. Sorrio e beijo seus lábios que ainda contém o meu gosto. - Mas, preciso ter você agora.
Me encontro gemendo loucamente o nome de meu amor enquanto ele dá estocadas fortes e rápidas. Enrosco minhas pernas em sua cintura e ele se senta na cama.
- Quero que você faça isso. Vai baby, pra cima e pra baixo. - Explica devagar. E é o que faço. Meu corpo se movimenta pra cima e pra baixo enquanto o Justin me ajuda empurrando seu quadril em um ritmo perfeito. Sinto as paredes de minha intimidade se contrair em torno do membro do Justin e gemo alto e explodo em um orgasmo alcançando meu clímax.
- Oh baby, isso! - Ele também geme e goza. Meu corpo cai mole e cansado em cima dele. Estamos ofegantes e suados.
- Uau! - É só o que consigo dizer. Dou um beijinho no peito suado do Justin e saio de cima dele. Ele tira a camisinha e joga fora. Abro um sorriso pra ele.
- Amo seu sorriso!
**********
Então? Acho que não ficou muito bom mas...
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!