Don't Worry!

2.9K 183 5
                                    

Já estou me preparando pra deitar e dormi pra enfrentar mais um dia. Mas assim que me deito ouço batidas na porta de meu quarto. Grito um 'pode entrar' e minha mãe coloca a cabeça pra dentro. Não entendo essa visita inesperada dela em meu quarto.

- Er.. posso falar com você? - Ela pergunta ainda em pé próximo a porta. Eu aceno com a cabeça e ela se aproxima sentando na ponta de minha cama. - Queria saber à quanto tempo você e o Justin estão se relacionando. - Ela pergunta. Não me sinto confortável em falar com ela, afinal, desde quando ela se importa com o que eu faço ou deixo de fazer? Tá certo que estamos mais próximas mas ela nunca se importou com a minha vida.

- Por que você quer saber? - Pergunto franzino a testa. O sorriso dela se desmancha um pouco.

- Eu só quero fazer mais parte da sua vida Melissa. - Ela diz.

- Você teve tanto tempo pra fazer isso. Por que justo agora que eu posso me cuidar sozinha você vem se importar? - Falo meio grossa. Ela não tem mais um sorriso no rosto. Ela me encara espantada. Com um semblante triste.

- Só estou tentando ser uma mãe melhor pra você enquanto eu posso. - Ela fala. Mas no final da frase ela sussurra quase inaudível.

- O que quer dizer com isso mãe? - Pergunto meio preocupada. Ela só me olha e balança a cabeça dizendo não ser nada.

- Durma Melissa! Boa Noite! - Diz e depois se retira do meu quarto.

O que será que ela quis dizer com aquilo? Não sei por quê, mas eu sinto que ela está escondendo algo de mim.

     ************

# Tuesday 6:30 am

Acordo indisposta hoje. Mas tenho que me levantar se não me atraso pra escola. Tomo um banho morno e um pouco demorado. Visto uma calça jeans escura uma blusa branca e meu All star branco. Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, pego minha mochila e desço. Pego uma maçã e saio.

O Justin já me espera com o carro. Adentro no mesmo e ele me beija.

- Bom dia princesa! - Ele diz.

- Bom Dia! - Digo com um meio sorriso.

- Tudo bem? - Pergunta preocupado.

- Aham! - Respondo.

- Eu te conheço Melissa. Tem algo incomodando você. - Abaixo a cabeça e ele puxa o meu queixo me fazendo encara - lo. - Fala pra mim. - Sussurra acariciando meu rosto.

- É minha mãe, Justin. - Digo.

- O que tem sua mãe? - Ele pergunta.

E então eu conto pra ele o que aconteceu e ele escuta tudinho sem falar nada.

- Estou preocupada! Ela tá me escondendo algo. Eu sei disso. - Digo.

- Meu amor, se ela estiver escondendo algo talvez ela esteja esperando o momento certo pra contar à você. - Ele diz e depois completa. - Não se preocupe!

   ***********

Então?

  Por hoje é só!

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora