TRIM... TRIM ... o sinal toca indicando o começo das aulas. Minha primeira aula é de Física. Eu não sou muito boa em Física mas eu me esforço, fazendo com que mesmo assim eu sou a melhor aluna nessa matéria. O professor estava fazendo uns exercícios na lousa, chamando alguns alunos pra resolver, o resultado? Um desastre. Eu dou graças a Deus por ele não ter me chamado e... puff ... falei cedo demais.
- Melissa Stevens! - Eu odeio ir ao quadro eu fico morrendo de vergonha. Antes de resolver aquela conta de física, eu passo meus olhos pela turma. Eles estão segurando seu risos. Eu simplesmente suspiro e me viro pro quadro. Resolvo o problema rápido. O professor me parabeniza, eu dou um sorriso.
- NERD!!!!! - Alguém grita e toda turma cai na gargalhada. Eu passo meus olhos pela turma. Todos estão rindo com exceção de uma garota. Ela me olha com pena. Eu odeio quando me olham com pena. Eu me sinto como se eu não fosse capaz de me defender sozinha. Ah .. é claro que não consigo me defender, só iriam achar mais graça da minha cara.
Eu encaro a garota com raiva. Depois viro pra frente e abaixo minha cabeça. Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Um pensamento me passa pela cabeça, eu não deveria fazê - lo. Eu prometi ao Justin nunca mais fazer isso, mas eu não consigo! TRIM... TRIM. Primeiro tempo de aula acabou. Corro pro banheiro e tranco a porta. Abro minha mochila e pego o objeto. Fecho meus olhos com força. Lágrimas rolam e um grito escapa de minha boca. Por quê? Por quê me odeiam tanto? O quê eu fiz pra eles? Ah... eu sou tão idiota! Tão ... tão inútil!
Pego a gilete e faço o primeiro corte... depois o segundo e logo o terceiro. Três cortes em cada um dos meus pulsos. O sangue escorre pelo ralo da pia misturado com a água. Eu choro! Lavo o rosto e os pulsos, eles ardem um pouco mas nada que eu já não esteja acostumada. Guardo a gilete na mochila e puxo meu casaco preto. Visto o mesmo. Quando saio do banheiro todos me olham estranho. Mas claro eu sou a única a usar um casaco nessa época na Califórnia que está um calor terrível.
Vou até meu armário guardo o livro de física. Avisto o Justin com seus amigos, ele dá gargalhadas altas que é quase impossível não gargalhar junto com ele. Ele me vê e seu sorriso desaparece. Ele sabe. Ele sempre sabe.
- Mel! - Ele me chama e eu não me atrevo a olhar pra ele. - Mel, olha pra mim! - Ele pede. Eu o olho. Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Por que? - Ele pergunta com a voz embargada. Eu só o abraço.
- Me desculpa!
*************
É isso! Segunda parte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!