Bom, uma semana se passou desde o ocorrido que houve comigo. E se nessa ultima eu me cortei? Não! O Justin está orgulhoso de mim, afinal, uma semana é o maior número de dias que eu fiquei sem me cortar. Hoje é sexta - feira, então me levanto indo em direção ao banheiro. Quando saio visto uma regata branca que tem como estampa a bandeira da Inglaterra, meu jeans azul bebê e meu all- star branco. Desço as escadas correndo.
- Bom dia, Mãe! - Digo por educação.
- Bom dia, Melissa. - Ela diz. - Vai tomar café da manhã? - Pergunta.
- Huum, não mãe. Uma maçã já está bom. Tchau. - Me despeço dela.
Bii... Bii, ouço a buzina de um carro. É o Justin.
- Entra aí, Mel. - Sorrio. - Bom dia!
- Bom dia e obrigada pela carona. - Ele sorri de canto. Chegamos a escola rápido.- Justin, pode ir com seus amigos eu vou pra biblioteca, beijos até depois. - Digo dando um beijo em sua bochecha. Ele fica parado com a testa franzida.
- Eu fiz algo à você, Mel? - Pergunta enquanto segura meu braço me impedindo de sair de seu carro.
- Não, Justin. Você não fez nada. Por quê? - Pergunto.
- É que você está me evitando na maioria das vezes. - Ele fala indignado.
- Não estou evitando você. - Na verdade eu estou sim, motivo? Eu sou apaixonada por ele mas ele não corresponde, eu só quero tentar esquecer isso que sinto por ele e acho que o evitando é melhor.
- Eu conheço você, Melissa. - Eita, ele me chamou de Melissa. Ficou irritado. - E eu sei exatamente que você está me evitando, por quê? - Ele pergunta se exaltando.
- Justin , já disse que eu não estou evitando você, e se você não acredita em mim, problema é seu! - Digo também exaltada.
- Melissa, quando foi que a gente chegou no quesito " confiança" ? - Ele pergunta nervoso.
- Justin, chega! Essa discussão não está levando a gente à nada. - Digo já sem paciência.
- Também acho. - Diz. Posso ver as veias do pescoço dele pulsar. - Você não ia pra Biblioteca?
- Sim! - Respondo.
- Tá esperando o quê? Pode ir. Eu vou encontrar os meus amigos. - Ele diz, de certa forma ... magoado? Confesso que seu tom de voz me deixou também magoada. Eu o encaro. Ele está olhando pra fora da janela do carro mordendo o polegar. Ele só faz isso quando se chateia.
- Tchau! - Digo com a voz saindo como um sussurro.
- Tchau! - Ele diz e, solta um suspiro passando a mão pelo cabelo. Abro a porta do carro, desço e logo depois fecho a mesma. Odeio discutir com ele. Odeio!
******************
Bye!! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!