Assim que Mia me deixou em casa, corri pro meu quarto pra não ter que dá explicação pros meus pais. Me joguei na cama com a cara afundada no travesseiro e chorei! Não acredito que a pessoa que eu menos esperava me decepcionar, acabou que conseguindo me machucar.
Acordo às duas da madrugada, chorei tanto que acabei dormindo. Me levanto indo em direção ao banheiro e lavo meu rosto que está inchado. Desço as escadas indo até a cozinha e quando acendo a luz encontro minha mãe sentada em um dos bancos da bancada.
- Mãe?! O que faz aqui a essa hora? - Pergunto franzino a testa.
- Não estava conseguindo dormir! - Responde simples. - E você? - Pergunta enquanto aponta pro banco ao lado dela.
- Eu acordei agora pra ser sincera. - Dou uma risadinha sem emoção. Ela me olha nos olhos como se conseguisse ler através deles. Talvez ela saiba mesmo.
- Eu sei que não está bem, Melissa. - Acaricia meu cabelo. - Aconteceu algo, eu vi você chorando. - Ela me observa.
Nada digo. Apenas abraço ela forte e deixo as lágrimas rolarem pela minha face molhando sua camisola de cetim. Choro em seu ombro, talvez essas lágrimas não sejam apenas pelo Justin mas também por todas as vezes que eu segurei o choro pra não mostrar fraqueza na frente dela, por todos os meus cortes que fiz, talvez também por, pela primeira vez, me sentir bem e amada em seus braços como nunca aconteceu antes.
# Thursday 6:30 am
Acordo com o despertador tocando me deixando irritada logo de manhã. Me sento na cama, me espreguiço e solto um suspiro pesado. Mais um dia pra enfrentar e olhar pra ele, não sei se vou conseguir. Vou pro banheiro e tomo um banho rápido. O tempo está fechado, com nuvens carregadas, refletindo o meu humor. Coloco um Jeans skiny, casaco de moletom preto que chega até minhas coxas e o meu Vans também preto, ou seja, estou de preto hoje. Faço um coque mal feito com o cabelo e estou pronta. Pego a mochila e desço as escadas devagar.
- Bom dia , Melissa! - Diz meu pai radiante. É muito difícil ver ele ficar de mau humor. Dou um sorriso que não reflete em meu olhar.
- Bom dia, pai e mãe! - Digo baixinho.
- Está tudo bem? - Ele pergunta preocupado. O encaro e pego uma maçã.
- É, pai, acho que uma hora vai ficar. - Mordo a maçã e saio.
Coloco meus fones de ouvido que começa a tocar Demons - Imagine Dragons, aumento o volume e vou caminhando lentamente até a escola. Quando viro a esquina posso ouvir o sinal tocar e eu não faço o mínimo esforço pra aumentar os passos. Não to afim de aturar professor de física.
Entro na escola e caminho pelos corredores vazios e sombrios, o único som que se escuta é o do meus passos. Um vento passa pelos corredores me fazendo encolher e escuto passos atrás de mim, me viro rápido e não vejo ninguém. Aumento os passos e escuto de novo mas dessa vez eu não paro. De repente sinto tocarem meus braços e tapar minha boca, começo a me debater e a gritar mas a mão da pessoa abafa o som. Ele leva a gente pro quartinho de limpeza e fecha a porta. E só aí posso ver o garoto que tirava sorriso e suspiros fácil de mim e que agora só deixa mágoa e me faz chorar.
- Por favor, não foge de mim! - Ele diz encostando sua testa na minha. Meus olhos já se encontram marejados e mordo o lábio inferior forte pra não derramar uma lágrima. Abro meus olhos e encontro os dele fechados e uma lágrima solitária rolar. Sinto seus lábios macios tocarem os meus de forma lenta. Ah com senti falta disso.
- Justin.. por favor agora ... agora não. - Digo me separando dele e não conseguindo mais segurar as lágrimas.
- Por que não? - Pergunta baixinho.
- Só me da um tem.. tempo , por favor! - Digo entre soluços e saio do quartinho chorando como se fosse o fim do mundo.
Tive meu melhor dia e agora o meu pior dia!
**************
Então?
Espero que gostem!
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!