*Flashback On
# One Month later
É, já se passou 1 mês desde o ocorrido com minha mãe. Ela aceitou fazer a quimioterapia e também está se recuperando a base de remédios. Tudo estava ocorrendo muito bem e isso era mais que maravilhoso. Nossa relação estava incrível. Estava sendo a mãe que ela nunca foi e isso me fez se sentir amada por ela. Eu não suportaria se algo acontecesse com ela justo agora que estamos bem.
Eu e o Justin estamos mais grudados do que nunca e eu o amo mais a cada dia que passa. Agora nós dois temos um anel de compromisso pra oficializar o nosso namoro. Naquele momento estava na casa dele, no quarto pra ser mais específica. Iria dormir la. Foi difícil fazer meu pai deixar eu dormir com o Justin mas, no final acabei por conseguir.
- Então, Mel, que tal se formos da um passeio por aí? - Ele perguntou enquanto acariciava minha mão.
- Bom, vamos! - Disse e dou um selinho nele.
Saímos de sua casa e fomos andando até o parque que não estava muito cheio. Ainda bem! O puxo em direção a barraquinha de maçãs caramelizadas e o olho fazendo biquinho, ele sorri e compra as maçãs pra nós.
- Como vai sua mãe, baby? - Perguntou de forma preocupada.
- Ela está bem melhor agora. - Sorrio ao imaginar minha mãe já curada dessa doença. E como vejo que ela está progredindo bem, me sinto mais otimista em relação a isso. - Ela está progredindo de uma forma incrível aos tratamentos.
- Que bom! Então, já já vamos ver a Elena curada, ein? - Disse e me puxou pra um abraço depositando um beijo em minha cabeça.
- É, ela vai ficar bem logo logo. - Disse esperançosa.
E minhas esperanças foram por água abaixo, quando meu celular tocou e eu escutei a voz rouca de meu pai. Ele tinha chorado, consegui perceber. Logo, eu estava chorando deitada na grama daquele parque, com o Justin tentando me acalmar enquanto as pessoas, curiosas, olhavam pra mim tentando entender o que acontecia. Eu não conseguia acreditar que eu estava perdendo minha mãe pra uma doença estúpida. Meu mundo tinha acabado. Precisava ir ao hospital o mais rápido possível. E foi o que eu fiz.
* Flashback off
Estou nesse hospital na sala de espera a mais de duas horas esperando por uma notícia de minha mãe. Estou sentada no canto da sala abraçada aos meus joelhos enquanto observo todas aquelas pessoas esperando, também, por notícia. Meu pai está mais abatido do que dá última vez, não consegue parar de chorar.
Queria tanto que o Justin estivesse aqui, mas, a mãe dele precisava dele para algo e eu o pedi pra ir, disse que ficaria bem, ele não queria ir mas eu insisti e ele foi. Meu coração se aperta em angústia a cada momento que um médico entra na sala mas é sempre para as outras famílias, nunca sobre minha mãe. Já estou ficando exausta. Já não tinha mais lágrimas pra chorar, minha cabeça doía e meus olhos ardiam. Não aguento mais esperar. Preciso ter uma notícia agora.
Me levanto o mais rápido possível do chão quando vejo o médico que cuida de minha mãe. Corro que nem um foguete em direção a ele. E logo disparo.
- Me diz que ela não se foi, por favor! - Digo angustiada. O encaro nos olhos e o desespero me possui. A expressão dele não é boa. O rosto dele diz algo tipo ' não tenho boas notícias, me desculpe'. Ele nada diz só me encara, com pena, e desabo de novo. Não pode ser!
***********
Então?
Espero que gostem!
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!