Birthday's Party! ( Part 1 )

2K 142 0
                                    

Chegamos ao shopping depois de 1 hora tentando sair do trânsito infernal que estava na Califórnia hoje. Normalmente nós chegamos ao shopping em menos de 40 minutos, mas hoje foi bem difícil. Até pra achar uma vaga no estacionamento tava difícil.

Fomos em direção ao 2° piso, lá tinha as lojas de instrumentos e talvez alguma loja que chame atenção de Mia pra, também, comprar o presente do Justin. Entramos na primeira loja mas, nenhum violão me chamou atenção e que me lembrasse ele. O violão velho do Justin é preto e eu não quero da um de cor tradicional. Andamos mais um pouco e achamos a segunda loja.

- Espero que essa tenha um violão que te chame atenção. - Se pronuncia a Mia.

- Também espero! - Solto um suspiro. Entramos e somos recebidos por um vendedor da loja.

- Posso ajudá - las? - Pergunta mas, ele foi muito descarado em olhar para a Mia de cima a baixo e fazer uma pausa, primeiro, em suas pernas e depois em seu decote.

- Não, obrigada! Já estamos de saída! - Diz Mia irritada e me puxando pra fora da loja.

- Acho que ele gostou de você! - Digo gargalhando e logo recebendo um tapa na cara. - Aii!! - protesto alisando minha bochecha. Ela só revira os olhos.

Entramos em outra loja e, sabe, já estou cansada de entrar nelas e não encontrar o violão certo. Mas estou otimista e acho que vou encontrar aqui. Vou pra seção de violões e primeiro só encontro os de cor tradicional, os brancos e os pretos. Bufo!

- Ah que droga, Mia!!! Não consigo encontrar! - Ela cruza os braços, também, impaciente.

- Então, eu seria útil no momento? - Pergunta um garoto com um sorriso lindo. Confesso que fiquei vidrada no sorriso e nos olhos cor de mar, mas logo me recompus.

- Não, er .. tá tudo bem, aqui não tem o que eu quero. - Consigo ver seus olhos brilharem.

- Bom, eu acho que posso ajudar então. - Diz com sua voz baixa, calma e controlada.

- Pode ? - Pergunto esperançosa. Ele acena e me leva até o balcão.

- Eu tenho um que chegou esta manhã, e acho que você vai gostar dele. - Sorri e vai buscar o instrumento.

- Acho que ele gostou de você! - Mia diz refletindo minha frase anterior. Eu só reviro os olhos. Meus olhos brilham quando vejo o violão de uma cor avermelhada quase vinho. Perfeito!




*************

Chego em casa extremamente cansada. Me jogo na cama e fecho os olhos suspirando alto. Vou ao banheiro e tomo um banho rápido. Saio do banheiro só de lingerie e encontro um ser todo esparramado na minha cama. Arregalo os olhos rapidamente e me enrolo na toalha.

- Não precisa se esconder baby, eu já vi você sem esses panos finos. - Da um sorriso malicioso e eu só reviro os olhos e me visto.

- Huum, Justin, já que você tá aqui eu quero te dar logo o meu presente de aniversário pra você. - Digo sem jeito. Ele abre um largo sorriso.

- Claro, claro. - Diz ansioso. Sorrio.

- Fecha os olhos! Não vale espiar ein!! - O repreendo.

Vou até meu closet e pego o violão. Respiro fundo e vou até a cama e o coloco em cima perto do Justin. Espero que ele goste.

- Hum, espero que você goste. Pode abrir os olhos. - Digo e ele abre. Seus olhos ganham um brilho e um sorriso largo aparece em seus lábios.

- Um violão!! Oh caramba, Mel! Ele é lindo! Muito obrigado, princesa! - Diz e me abraça forte. Sorrio largo.

- Mas não acabou! - Digo.

- Tem mais? - Pergunta espantado.

- Sim, mas só vou te dar amanhã na sua festa. - Dou uma piscada e sorrio de canto.

*************

Tá aí!!

Espero que gostem!

Bye! Xoxo.

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora