Não consigo parar de pensar que em duas semanas muitas coisas podem mudar. Duas semanas atrás estávamos muito bem e agora... Sou tirada de meus devaneios pelo toque do meu celular indicando um sms novo.
*SMS On
Oi, como você está?
Zeke :)
Por um minuto penso ter sido o Justin, mas era só o Zeke. Quem é ele? Um aluno novo da escola. Fazemos algumas aulas juntos e acabamos ficamos próximos. Ele é um cara legal, inteligente e, tenho que admitir, lindo. Alto, olhos verdes, cabelos castanhos escuro e um sorriso bonito. Ah.. e ele tem covinhas. Bom, ele é o motivo de tantas brigas. Justin fica enciumado em relação a ele.
Oi Zeke, estou bem.. você?
Mel, :)
Pra ser sincera não estou nem um pouco afim de falar com alguém, principalmente o Zeke.
Bem... mas não me senti convencido pelo seu .. " estou bem "...
Zeke :*
Ele é muito bom observador.
Só.. só um pouco cansada Zek.. podemos nos falar amanhã?
Mel, :/
Logo tenho a resposta.
Claro... Boa noite, Mel!
Zeke..
*SMS Off
Suspiro e fecho meus olhos. Como sinto falta de escutar a voz do Justin, sentir seu toque, seus carinhos... odeio ficar brigada com ele.
#Wednesday 6:30 am
Acordo com o barulho irritante do despertador. Trato logo de desliga - lo. Me levanto indo em direção ao banheiro e tomo um banho rápido. Uso uma blusa de manga amarela, com um jeans escuro rasgado nas coxas e joelhos e o meu Vans preto.
Não demoro pra chegar na escola e vejo uma cena que não me agrada nem um pouco. Justin e Caitlin. Eles conversam animadamente e ela está quase se jogando nos braços dele que parece não se importar nem um pouco.
Ignoro aquilo e entro na escola indo em direção ao meu armário pegar os livros necessários. Fecho o armário e vou pra biblioteca. Sento em minha habitual mesa, e leio me perdendo completamente do mundo real invadindo um mundo de fantasias.
Estou tão concentrada no livro que nem percebo que tem alguém do meu lado até a pessoa me tocar no ombro chamando minha atenção.
- Oi, Mia! - Sorrio fraco.
- Olá! Está bem? - Pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Não, nem um pouco. - Respondo sincera.
- Foi o quê imaginei! Também não gostei daquela cena lá fora. - Diz fazendo careta o que me faz soltar risinhos.
- Eu muito menos! - Digo triste.
- Não fica assim! Vocês vão se resolver rapidinho. - Duvido muito.
- Você não tem ideia de como nossa relação está, Mia. - Digo.
Logo o sinal toca e nós duas vamos cada uma pras suas salas. Durante o caminho pra sala A2 sinto alguém puxar meu braço. Meu corpo se colou com o dele me fazendo perder os sentidos. Conheço aquele perfume de longe.
- Tava com saudade, baby! - Diz e me beija como se nada tivesse acontecido. Isso me enfurece. Não acredito que está tratando tudo isso como um 'nada'. Empurro ele com a maior força que posso. Digo com raiva crescente em mim.
- Não fala comigo!
************
Então?
Espero que gostem!
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!