Meu coração acelera quando o escuto dizer que sente minha falta. A questão é que eu também sinto falta dele mas, só não sei se estou pronta pra continuar um relacionamento com ele. O encaro e posso ver que ele espera por alguma resposta mas não digo nada. Então ele só continua o caminho até a enfermaria. Chegando lá eles passam gelo no meu pé e me liberam pra ir pra casa.
Logo ligo pro meu pai e ele veio logo me buscar. Entro no carro e ele me encheu de perguntas' Oh meu Deus, Melissa. Você está bem?' ' Tá sentindo dor ? ' ' Quer ir ao hospital?'. Chegamos em casa rápido e ele me carrega até o quarto.
- Melissa, eu adoraria ficar aqui e cuidar de você mas, eu estou atolado de trabalho lá na empresa. - Diz se desculpando.
- Ei, pai tá tudo bem! Eu consigo me virar! - Sorrio.
Mesmo assim meu pai foi ao trabalho meio receoso. O tempo parece não passar, estou morrendo de tédio nessa casa gigante e silenciosa só pra mim. Ligo a TV e não passa nenhum filme bom, então decido assistir desenho, sim, eu amo desenhos!!! Oh Meu Deus!!!!! BoB Esponja!!!!!!! Já estou vendo o desenho a um tempo até que escuto um barulho vindo da sala de estar.
- Quem tá aí?? - Grito mas não obtive resposta. Os passos estão próximos até que alguém abre a porta do meu quarto e minha reação foi gritar e jogar minha escova de cabelo no indivíduo.
- Oh Meu Deus! Calma, calma! Sou eu, sou eu, Justin! - Quando o vejo ele esta com os olhos arregalados e os braços pra cima em forma de rendição. Caio na gargalhada. - Você é maluca! Meu senhor que susto! - Diz e coloca a mão no coração.
- Desculpa, Justin! Só que achei que era um estuprador. - Digo e caio na gargalhada de novo.
- Só você mesmo! - Diz e se joga na cama ao meu lado.
- Folgado! - Digo e dou um tapa em sua barriga e ele só ri.
- Folgado que você ama! - Beija o meu pescoço e depois sobe até minha orelha mordendo o lóbulo. Arfo!
- Convencido! - O empurro e ele cai de costas na cama. - Justin, o que você faz aqui e como você entrou? - Pergunto não entendo como essa pessoa veio parar na minha casa.
- Seu pai. - Ele diz. - Ele me pediu pra vir ficar com você e me explicou onde fica a chave reserva. - Diz simples.
- Ah não acredito! Eu disse que ficaria bem sozinha. - Resmungo.
- Huum, não gosta da minha companhia? - Pergunta fazendo biquinho. Ah que vontade de desmanchar esse biquinho com um beijo. Mordo o lábio inferior com o pensamento.
- Ah Justin! - Ele me encara arqueando as sobrancelhas. Reviro os olhos e me rendo. - Okay, eu gosto sim de sua companhia.
- Haa! Eu sabia!- Ele tem um sorriso vitorioso. Balanço a cabeça. - Huum, Mel você está mesmo vendo Bob Esponja? - Pergunta com desgosto.
- Por quê? Algum problema? - Pergunto cruzando os braços.
- Nenhum, nenhum! - Ele dá um sorrisinho de canto. E eu suspiro.
**************
Neste exato momento eu e o Justin estamos deitados de lado olhando um pro outro sem falar nada. Sinto sua mão afagar meu cabelo e descer pro meu rosto. Fecho meus olhos pra sentir seu toque melhor. Ele se aproxima e roça seu nariz no meu, logo sinto seus lábios macios plantarem um pequeno beijo no meu queixo, depois na ponta do nariz e em seguida nos meus lábios. Não nos beijamos, só trocamos selinhos molhados. Sua mão direita vagueia pela lateral do meu corpo e pousa sobre minha cintura. Ele dá uma leve apertada e eu mordo seu lábio inferior. Ele suspira!
- Eu não aguento mais ficar longe de você , Melissa! - E me beija! Sua língua invade minha boca e explora cada canto até se encontrar com a minha língua e travar uma batalha sem fim. Chupo sua língua arrancando um gemido da parte dele o dando a oportunidade de morder meu lábio inferior.
- Volta pra mim?
**************
Então? Será que ela vai voltar com ele?
Tá pequenino, eu sei, mas foi o que consegui. Espero que gostem.
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!