Mia

4K 236 8
                                    

Suspiro. Ele estava se sentindo culpado pelo o que eu fiz. Mas acho que parte disso também é minha culpa, afinal, se eu não fosse tão fraca não teria feito isso.

- Tudo bem, Justin. Tá tudo bem. - Digo dando um sorriso fraco.

- Obrigado, Mel! Oh meu Deus! Obrigado! - Ele diz desesperado. Logo ele pega em meus braços e arregaça a manga do meu casaco. E beija cada corte que eu fiz. Sorrio. - Não gosto de ver você machucada. Me machuca também. - Ele diz olhando em meus olhos e me da um selinho. Coro.

Depois disso o sinal toca e vai cada um pras suas respectivas salas. Tenho aula de Filosofia agora, na sala 2B. Eu não gosto dessa matéria, mas não posso fazer nada né, logo o sinal toca de novo depois de duas aulas de Filosofia e uma de História, é hora do intervalo, vou direto para o refeitório.  Pego minha bandeja, pego um sanduíche natural, um suco de laranja e barra de cereal.

Sento em uma mesa sozinha mas logo se senta alguém na minha frente. Levanto a cabeça pra encarar o indivíduo. É Mia. Ela sorri, um sorriso radiante devo admitir. Na verdade a Mia é uma garota linda. Tem os cabelos castanhos escuros, olhos são cor de mel, é alta, tem um corpo de dar inveja em garotas de nossa idade e sem falar em seu jeito de ser. Ela é bem divertida, é meio louca, mas legal.

- Olá, Melissa!! - Ela diz.

- Oi! - Digo dando um sorriso fraco.

- Olha acho que nós começamos com o pé errado. - Ela diz me fazendo soltar risadinhas. - Ei, estou falando sério! Quando tivemos aquela aula em que você foi gozada por aqueles babacas, você me olhou com o olhar pegando fogo. - Ela faz uma careta muito engraçada, me fazendo explodir em gargalhadas. Ela também ri um pouco.

- Foi mal! É que eu não gosto quando me olhem com pena e, bom, você fez isso. - Revelo.

- Desculpa, Melissa! Eu não tive a intenção. É que, sabe, eu já passei por isso. Sei bem como você se sentiu. - Ela diz. Oi? Como assim ela já passou por isso? 

- Sério? Ah, e pode me chamar de Mel. - Digo dando um sorrisinho fraco.

- Eu tinha 15 anos quando tudo começou. Sabe, tá vendo esse corpinho aqui? - Gargalho pelo modo que ela falou. - Eu suei pra ter isso aqui. Eu nunca tive um corpo magro sempre fui um pouco cheinha e era muito inteligente então esses tipos de gente viam isso como o motivo perfeito pra me insultar.

- O que eles faziam? - Pergunto curiosa.

- Eles me chamavam de gorda, baleia nerd e blá blá blá. Isso me machucava e teve um dia que eu não conseguia mais fingir me importar. E eu entrei pra uma fase da minha vida que foi difícil escapar. - Responde.

- Hum, que fase foi essa? - Pergunto curiosa.

- Eu comecei odiar meu corpo! Eu tive Bulimia! - Ela responde e minha boca se abre em um perfeito "o". - Eu comecei a ter desmaios frequentes por não me alimentar direito. E quando comia eu não aguentava o peso na consciência e botava tudo pra fora. Mas aí apareceu um anjo na minha vida que me ajudou a enfrentar isso de cabeça erguida me fazendo ignorar os insultos idiotas. Então passei a cuidar do meu corpo. - Ela diz.

- Uau, que bom que você conseguiu superar isso. E olha o resultado foi maravilhoso, hein! - Digo sorrindo.

- Pois é , cara, hoje esses idiotas babam por mim, o mundo da voltas, inacreditável isso. - Ela diz e nós caímos na gargalhada. - Espero que você consiga enfrentar tudo isso, Melissa. E quando precisar é só correr pros braços da mamãe aqui! - Ela diz me fazendo gargalhar.

- Pode deixar, Mia! - Digo tentando parar de rir.

- Eu gosto de você, Melissa. - Ela diz sincera. Coro. - Espero que você possa esquecer aquele acontecido e possamos ser amigas. - Ela diz também corando.

- Eu gosto de você também, Mia!

       **************

Então? Espero que gostem da Mia, eu já a amo.

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora