Seguimos o carro do Justin durante uma hora. E ele foi parar em uma casa que parecia não ser frequentada a muito tempo. O lugar era extremamente estranho, não continha casas inteiras e sim o resto delas, como se tivesse havido uma guerra aqui! Mia estaciona o carro um pouco distante do de Justin e descemos.
- Lugar estranho, não? - Ela diz se encolhendo mais em seu casaco.
- Sim, muito estranho! Bom, acho que agora é hora da verdade, né? - Pergunto enquanto enfio minhas mãos no bolso do casaco, afinal, está um frio tremendo.
- Sim! Tá na hora de ver o que esses dois andam tramando! - Diz e solta um suspiro.
Caminhamos lado a lado e devagar em direção ao resto da casa que sobrou. Quanto mais nos aproximamos um cheiro forte invadia nossas narinas. E fumaça surgia de onde nos aproximavamos. Assim que chegamos perto da porta de entrada olho lá pra dentro e posso ver o Chaz e o Justin de costas.
- Não consigo ver o que eles estão fazendo! - Sussurra pra que só eu possa escutar. Então o Justin vira e posso ver! Fico estática no meu lugar enquanto o encaro nos olhos. Sinto a primeira lágrima rolar. Ele dá um passo à frente e eu dou um pra trás.
- Melissa,.. - Consigo sentir temor em sua voz.
- Não chega perto de mim, seja lá quem você for porque o Justin que eu conheço você não é! - Digo em voz baixa, magoada.
- Me deixa explicar por favor .. - Diz com lágrimas nos olhos. Explodo.
- Explicar o quê, merda!!! Eu vi!! Eu vi com meus olhos!! Você não é mais aquele garoto que conheço! Que é carinhoso, que sempre me ajudou, que sempre esteve do meu lado! Mas agora você virou esse garoto grosso, frio por causa dessa merda de vício!!! Seu idiota!!! EU TE ODEIO!!! - Grito com raiva escorrendo por cada canto de meu corpo junto com as lágrimas. - Eu te odeio! - Sussurro sem forças. Ele sabe como me sinto em relação às drogas! Ele tocou no meu ponto fraco! Ele trouxe lembranças a tona que me fazem mal! Ele me decepcionou!
Me viro pra Mia que me abraça forte e sussurra um ' vai ficar tudo bem '. Ela lança um olhar de fúria pro Justin e pro Chaz!
- Mellhor irmos embora, Mel! - Ela diz. Eu aceno incapaz de dizer algo! Dou uma última olhada no Justin que não parece acreditar que eu descobri seu segredo. Ele está de cabeça baixa, ombros caídos e braços estendidos ao lado de seu corpo. Ele me olha! Seus olhos cheios de arrependimento mas, não estou bem pra falar ou escutar ele agora.
Entro no carro e me encolho no banco, abraço meus joelhos e choro! Choro como uma criança! Magoada! Desolada! Impotente! Decepcionada! As lembranças do passado estão me atormentando! Lembranças que quase acabaram com meus pais! Lembranças de meu pai agressivo! Ele desolado, perdido, sem rumo!
- AHHHH!! - Grito!! Meu grito faz Mia pular no banco do motorista de susto! Ela acaricia minha perna tentando passar conforto.
- Vai passar! Tudo vai se resolver depois! Você vai ver! - Eu balanço a cabeça negativamente! Nada vai ficar bem! Eu não sei o que fazer! Estou perdida!
- Nada vai ficar bem, Mia! Ele me destruiu! - Mágoa! Tomo um susto ao sentir meu celular vibrar em meu bolso. É uma mensagem dele!
Melissa! Por favor, meu amor me perdoa! Não me deixa por favor! Por favor fica comigo! Eu preciso de você agora, mais do que nunca!
Justin, :(Ele precisa de mim mais do que nunca! Eu sei disso! Eu vou ajudá - lo mas, no momento não estou bem pra falar com ele! Estou magoada e eu só preciso de um tempo!
**************
Então?
Estou com um pouco de falta de criatividade então não sei se está muito bom mas, espero que gostem mesmo assim!Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!