Irresistible!

3.2K 191 12
                                    

Acordo com o Justin fazendo cafuné no meu cabelo. Não faço a mínima ideia de que horas são, então, abro meus olhos devagar e dou de cara com o peito do meu amor. Sorrio e planto um beijo ali. Depois olho pra cima e encaro aqueles olhos, que tanto amo, me fitando. Ele sorri pra mim e beija minha testa.

- Oi - Digo baixinho.

- Oi - Ele diz também baixinho.

- Dormiu bem? - Ele pergunta de forma carinhosa.

- Sim, e você? - Pergunto traçando linhas imaginárias em seu peito nu.

- Só observei você. E sabe, você fica linda dormindo. - Sinto minhas bochechas queimarem. - Você nunca vai se acostumar com elogios né? - Ele pergunta dando uma risadinha.

- É, acho que não. - Digo enquanto o abraço forte. - Obrigada por ter me dado uma tarde maravilhosa.

- Não me agradeça, princesa. Eu te falei que iria te amar de todas formas possíveis. E hoje, esse foi meu jeito de dizer que te amo! - Sussurra em meu ouvido e fico completamente arrepiada.

O beijo. Foi um beijo sem língua. Foi simples e cheio de paixão. Só que isso não dura muito pois, ele adentra com sua língua em minha boca. Toda vez que nossas línguas se tocavam era uma corrente elétrica passando por nossos corpos. Mordo seu lábio inferior e terminamos o beijo com selinhos molhados.

- Ah, Melissa! Você me deixa louco! - Ele diz colocando o rosto no vão do meu pescoço e deixa um beijinho ali. Solto uma risadinha.

- Posso tomar um banho? - Pergunto meio sem graça. Ele sorri malicioso.

- Pode! Vou com você! - Arregalo os olhos.

- Não, não. Pode ficar aí e esperar! - Digo rápido. Ele faz beicinho mas não me rendo.

Me levanto da cama me enrolando no lençol fino e vou pro banheiro pegando minhas roupas que estão jogadas pelo caminho. Tranco a porta pra que nenhum intruso possa entrar. Tomo um banho demorado e morno. Me visto e deixo meus cabelos molhados mesmo.

Saio do banheiro e o Justin está deitado com as mãos atrás da cabeça olhando o teto. Sorrio e me jogo em cima dele. Ele toma um susto e eu caio na gargalhada.

- Meu Deus, Melissa!! Você é louca! Quer me matar do coração mulher? - Ele diz arfando e com a mão no peito. Rio mais ainda.

- Foi mal, Jubs! - Digo enchendo o rosto dele de beijos. Ele sorri e em um movimento rápido me joga na cama e me beija intensamente.

- Ei, sai de cima de mim seu gordo! - Digo gargalhando e ele faz uma cara de indignado.

- Eu gordo? Isso é excesso de gostosura baby. - Ele diz fazendo uma cara muito engraçada.

- É, você não é gordo! É irresistível!

           ***********

Então? Espero que gostem!

    Ficou curtinho mas...

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora