So...??

3.9K 229 41
                                    

# 1 month

Hoje é um dia em que não dá vontade de fazer nada. Domingo!! Hoje estou sozinha em casa. Por que? Bom, meu pai está em viagens de negócio e minha mãe foi visitar um tio que não está passando bem. Minha mãe queria que eu fosse junto com ela mas eu consegui dizer a ela que já estava grande o suficiente pra ficar sozinha.

Então, meu programa pra hoje é exatamente deitar no sofá e assistir TV. Não tenho mais nada de interessante pra fazer. São 1:00 pm, fiz pipoca e coloquei em um filme qualquer. É de terror! Se tenho medo? Não, pelo contrário, eu amo filmes de terror. Já tem 40 min de filme rolando e é nesse exato momento que a  personagem principal vai ser surpreendida até que... tri - tri - tri..

- Ahhh... merda! Que susto!! - Meu celular tocou bem nessa hora me fazendo espalhar pipoca por todo chão da sala.

Ligação on

* Oi, Mel! - Reconheço essa voz e não, eu não olhei o visor pra saber quem é.

- Oi! Huum, quem é? - Pergunto.

* Nossa não reconhece mais minha voz? Sou eu Justin! - Ele diz.

- Foi mal, Justin. Eu não olhei o visor. - Explico. - Então há que devo essa honra por receber sua ligação? - Pergunto.

* Queria saber se poderia ir aí. Sabe, só fazer uma visitinha. Posso? - Pergunta. Sorrio.

- Pode, Justin. Vou adorar receber sua visitinha. - Digo. Sinto ele sorrir do outro lado da ligação.

* Ótimo! Daqui a pouco estou aí. Beijos na boca. - Ele diz me fazendo corar e logo desliga.

Ligação off

Durante esse mês eu e o Justin estamos muito próximos. Tipo próximos mesmo como namorados mas não namoramos. Sim, meio confuso mas nós fazemos coisas de namorados. Só não teve o pedido ainda. Estou meio receosa quanto a isso, e se ele não quiser namorar comigo e só me quer como uma ficante sem nada sério? E o que pode acontecer é ele acabar gostando de outra garota. Dim - dom.

Meus pensamentos são interrompidos pelo som da campainha. Abro a porta e sou surpreendida com um beijo.

- Nossa, isso tudo é saudade? - Pergunto rindo.

- Claro, como não sentir saudade desses lábios com sabor de mel. - Ele diz me fazendo corar. - Você fica linda com vergonha. - Dou um sorriso tímido. E roubo um selinho dele.

- Vem, vamos ver o filme comigo. - O chamo. Nos sentamos no sofá. Ele me encara e me dá um sorriso malicioso.

- Tenho uma ideia melhor. - Ele sussurra no meu ouvido e logo depois da uma leve mordida me fazendo arrepiar completamente. Os lábios dele já estão colados nos meus. Sua língua invade minha boca e começamos uma batalha deliciosa explorando cada canto de nossas bocas. Sinto o assento macio do sofá tocar minhas costas e o Justin fica por cima de mim. Nosso beijo fica mais intenso. Mordo o lábio inferior dele dando oportunidade dele sugar minha língua me fazendo soltar um gemido baixo. A mão dele adentra minha blusa e seu toque me faz ficar quente. Puxo forte seus cabelos  dourados e macios. Ele leva sua mão até o botão do meu shorts jeans e logo me dou conta do que poderá acontecer e paro de repente.

- Justin! Justin, para! Por favor! - Peço e ele se afasta.

- Ei, Mel, desculpa. Não vamos fazer nada que você não queira. Tudo bem? - Ele diz enquanto acaricia meu rosto. Sorrio. Encaro seus olhos lindos que me deixam hipnotizada.

- Eu te amo, Justin! - Digo sem pensar em minhas palavras. Ele abre um largo sorriso.

- Mel, eu não sabia disso a um tempo atrás mas agora eu sei. - Ele diz.

- O que você sabe? - Pergunto. Seus olhos brilham.

- Que eu também amo você, Melissa. - Ele diz. Meu coração pulsa. - Eu quero ter algo sério com você, Mel. Eu quero você pra mim. Só pra mim. Eu amo você e quero demonstrar isso a cada momento que estivermos juntos. Você aceita namorar comigo? - Ele me pergunta.

Não consigo falar nada. Nenhuma palavra sai de minha boca. Fico estática, sem reação.

- Então... ??

                 ***************

Então? Espero que gostem.

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora