I Thought

2.1K 138 9
                                    

# 2 weeks later

Duas semanas já se passaram e está tudo tranquilo. Minha mãe já está em casa de novo e está bem. Meu pai não deixa ela fazer nada, por mais que ela o repreenda dizendo que não está aleijada e pode muito bem fazer as coisas, ele não dá ouvidos.

Durante essa semana meu relacionamento com o Justin vem tendo uns pontos baixo. Estamos tendo discussões frequentemente e é sempre pelo mesmo motivo. O ciúmes! Já estou ficando irritada com isso, cansada de sempre discutir por essa coisa boba. Ele está ficando muito possessivo e agressivo também. Isso me machuca, me deixa mal. E ele ficou desse jeito quando começou a andar com o Chaz. Sim, eu sei que eles se falavam antes mas eles estavam afastados e agora que voltaram a andar juntos, o Justin me deixa de lado e acabamos discutindo por isso também, não aguento mais.

No momento nós estamos brigados e estou me controlando pra não ligar pra ele. Tenho que ser resistente não posso me render sempre. Saio do quarto e desço até a sala onde encontro meus pais. Minha mãe ainda não voltou a trabalhar e meu pai pediu uns dias para a empresa.

- Oi! - Digo quase inaudível. Ainda estou magoada com o Justin por conta de nossa discussão ontem.

       * Flashback On

Estou no quarto do Justin esperando ele sair do banho enquanto jogo no celular dele, sério o jogo é viciante. Não estou fazendo nada só jogando mesmo mas, parece que ele entendeu errado.

- O que você tá fazendo com o meu celular?? - Ele berra me fazendo quase cair da cama.

- Meu Deus, Justin!! Que susto! - Digo.

- Você ainda não me respondeu!! - Diz vindo em minha direção e arrancando o celular de minha mão.

- Ei, calma! Só estava jogando. Não estava fazendo nada demais. Afinal, o que tem de tão ruim no seu celular que você tem medo que eu veja? - Pergunto desconfiada ficando de pé na frente dele.

- Não tem nada demais aqui, Melissa! - Diz enquanto veste a camisa.

- Então por quê ficou tão irritado? - Pergunto me aproximando mais dele. Ele só suspira e começa a pentear o cabelo. - Vai sair? - Pergunto com a testa franzida.

- Vou! Vou me encontrar com o Chaz! - Me explica.

- E só agora você me fala isso? - Pergunto recentida.

- E porquê você acha que eu deveria falar com você sobre isso? - Diz com um sorrisinho debochado. Não digo nada. Só o olho e sinto a bile subir em minha garganta e meus olhos encherem de lágrimas. Ele me encara e abre a boca pra falar algo mas logo fecha. - Mel, eu não..

- Acho melhor eu ir embora! Divirta se! - Digo de forma chateada e saio de sua casa rapidamente.

         

            * Flashback off

Eu não entendo porquê ele fez aquilo. Poxa eu só fiz uma pergunta e ele vem com pedras na mão. Ele foi tão rude. Nunca tinha falado comigo daquele jeito, sempre foi carinhoso. Não sei o que o Chaz tá fazendo com ele mas eu tenho que descobrir.

- Eu achei que ia ficar bem depois de tudo. - Sussurro baixinho só pra mim. - Eu achei..

             ***********

Então?

         Espero que gostem!

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora