Gifts!

2.2K 136 0
                                    

Eu fico estática ao ouvir essas palavras, não sei o que pensar, não sei como agir. Não sei o que responder! Meu coração bate forte e a minha respiração se encontra acelerada. Ele me encara ansioso por uma resposta e só o que eu faço é levantar da cama e mancar até a cozinha.

Foi um sacrifício descer as escadas por conta do meu pé mas eu consegui. Abro a geladeira e encho um copo de água e bebo devagar. Escuto passos pesados vindo do andar de cima e logo o Justin aparece na minha frente. Ele se encosta no balcão e cruza os braços e aperta a boca.

- Você não precisa me responder agora! - Diz em um sussurro. O encaro.

- Você me da um tempo pra pensar? - Pergunto também em um sussurro. Ele me da um sorrisinho e acena. Beijo sua bochecha. - Obrigada!

Somos tirados de nossa pequena conversa pelo barulho da porta e logo vejo meus pais entrarem em casa conversando e dando risadas. Eles param de conversar quando percebem nossa presença na cozinha.

- Olá, Justin, quanto tempo não? - Minha mãe diz abraçando ele e logo depois deposita um beijo em minha testa.

- Pois é! - Diz simples e da um pequeno sorriso. Ele está triste! - Bom, eu já vou indo! Já fiz meu dever e ela está sã e salva! - Sorri e encolhe os ombros de forma tímida.

- Obrigado, Justin! - Diz meu pai dando um tapinha em suas costas.

- Bom, tchau! - Ele me olha e sorri de canto.

- Eu te levo na porta! - Ele acena e vou mancando até a porta. - Tchau! - Sussuro.

- Tchau! - Beija minha bochecha e vai embora.

***************

# 3 Weeks later

Três semanas! Três semanas que não dou uma resposta ao Justin e amanhã é o aniversário dele! Droga! Eu já tenho a resposta a um tempinho mas nunca tinha a chance de dizer à ele. Ele está super animado com o seu aniversário e vai organizar uma festa em sua casa de praia. Eu fui a primeira a saber sobre a comemoração. Acho que o Justin tá apreensivo sobre a minha resposta e tá fazendo o possível pra ficar bem comigo.

Eu preciso comprar o presente do Justin e já sei o que vou comprar. Um violão novo! Ele vive reclamando que precisa de outro violão então é isso que vou fazer. Chamei a Mia pra me fazer companhia e ela já está vindo pra cá. Escuto o som da buzina no lado de fora e desço as escadas correndo, já que meu pé está ótimo. Entro no carro e beijo a bochecha de Mia.

- Tudo bem, gatinha? - Pergunta ela. Sorrio.

- To bem, você? - Pergunto.

- Estou ótima baby! - Ela dá uma piscadinha e eu dou risada. - Já sabe que presente comprar pro seu amado? - Da um sorriso malicioso. E eu dou um tapa em seu braço arrancando gargalhadas da parte dela.

- Sim! Já sei o que comprar!! - Sorrio e vamos rumo ao Shopping!

*************

Meu Deus! Que capítulo péssimo! Desculpem! Mas estou com um bloqueio terrível!

Bye! :\ Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora