Mom!

3.4K 209 10
                                    

Eu não sabia o que dizer sobre essa proposta de trazer o Justin pra jantar com meus pais. Eles não sabem que estamos namorando. Obviamente eles vão achar estranho, por que o Justin nunca jantou lá em casa.

- Huum, bom tudo bem. Eu vou falar com eles e depois te envio uma mensagem, tudo bem? - Pergunto. Ele sorri.

- Tudo bem! Até mais tarde princesa.

- Até, Jubs! - Dou outro selinho nele e desço do carro.

Entro em casa e encontro minha mãe desenhando seus mais novo looks. Ela me encara e da um pequeno sorriso e eu retribuo. Subo as escadas correndo. Entro em meu quarto jogo minha mochila na cama e vou logo pro banheiro tomar um banho rápido. Visto um short e uma blusa confortável e prendo meu cabelo em um coque mal feito. Vou falar com minha mãe.

- Mãe? - A chamo. Ela tira os olhos do desenho e me olha.

- Sim? - Sorri.

- Huum, er .. o Justin pode vir jantar aqui? - Pergunto meio receosa.

- O Justin? - Ela ergue uma sobrancelha. - Por que ele quer jantar aqui? - Ela pergunta.

- Nós temos uma coisa pra contar pra vocês. - Digo ficando nervosa.

- Bom, tudo bem então! Vou avisar a Ana que temos visita hoje. - Ela diz e eu concordo. Ana? Ela é nossa cozinheira. E eu amo a comida dela. Pego meu celular e envio a mensagem pro Jubs.

    Então, você pode vir pra cá as 6:30 pm?

                                     Mel, xoxo

Logo tenho a resposta.

  Claro baby, não espero a hora! ;)

                                  Justin, xoxo

Sorrio com sua resposta. Também não espero a hora.

   **********

# 6:30 pm

Daqui a pouco o Justin chega e eu estou nervosa. Estou deitada em minha cama roendo as unhas e balançando a perna de nervoso. Dim - dom. Desço as escadas e atendo a porta. E lá está ele lindo como sempre.

- Oi! - Sussuro sorrindo.

- Oi! - Ele também sussurra e me da um selinho rápido. Ele entra e avista os meus pais. - Olá Sr. e Sra. Stevens. - Diz educado.

- Olá Justin. - Eles dizem em coro. Puxo o Justin pro meu quarto enquanto o jantar não fica pronto. E como ele é folgado, se joga na minha cama.

- Ei, seu abusado. - Digo e me deito ao lado dele.

Estamos nos beijando a uns minutinhos e o clima está muito quente aqui. Nosso beijo se tornou desesperado e cheio de luxúria. Ele deixa os meus lábios e desce pro meu pescoço dando beijos, mordidas e chupões. Mas ele não deixa marca. Adentro a camisa dele com minha mão arranhado suas costas. Ele leva sua mão esquerda até a minha coxa e aperta com força fazendo nossos corpos ficarem bem colados. Vou subindo a blusa dele devagar até que...

- Melissa! Justin! O jantar está pronto. - Minha mãe grita. Nos separamos e estamos ofegantes.

- Acho melhor descermos. - Digo tentando acalmar minha respiração. Ele assente.

Descemos as escadas e vamos em direção a cozinha. Meus pais já estão a nossa espera.

       **********

O jantar já está rolando a uns minutinhos até que o Justin começa a falar.

- Então, Sr. e Sra. Stevens. Vocês devem está achando estranho o fato de eu estar jantando aqui. Mas, há uma explicação para isso. - Ele diz.

- Então qual é a explicação? - Meu pai pergunta. Encaro o Justin nervosa. Ele também me olha e segura minha mão.

- Eu e o Justin estamos namorando. - Digo rápido. Meu pai está com a boca aberta e minha mãe olha pra nós dois com um rosto impassível. Meu pai limpa a garganta e diz :

- Namorando? - Pergunta.

- Sim, e eu queria saber se vocês aprovam isso. - Diz Justin. Olho pro meus pais e tento decifrar a reação deles. Minha mãe está com um pequeno sorriso quase impercetível e meu pai encara o Justin fixamente.

- Mas é claro que aprovamos. - Diz minha mãe não dando chance pro meu pai dizer algo.

- Oh que maravilha. - Diz Justin com um sorriso radiante. Sorrio também.

Terminamos o jantar e foi tudo bem. Meus pais gostam do Justin e isso é bom. Justin acabou de sair de casa e eu vou falar com minha mãe.

- Obrigada, mãe! - Digo sorrindo sem graça. Ela sorri pra mim e me abraça. Quando ela faz isso sinto uma sensação tão boa.

- Só fiz o que achei melhor. - Diz e da uma piscadela pra mim.

Minha relação com minha mãe melhorou e isso é maravilhoso.


            **************

Então? Espero que gostem!

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora