Party ( Part 1 )

3.8K 244 20
                                    

Uma festa? Sério? Ele sabe que eu não curto muitas festas, das que ele me convidou só fui em uma e me arrependi, por quê? Simples, ele me abandonou. Só ficou se agarrando com a Caitlin me deixando de lado.

- Ah não, Justin, nem vem. Você sabe que eu não curto muitas festas e, aliás, eu não to afim de ficar de vela pra você e a Caitlin. - Digo meio emburrada já me virando pra ir embora. Então, o Justin segura meu braço me puxando fazendo com que meu corpo se chocasse com o seu. Nossos corpos colados, respirações misturadas, bocas tão perto uma da outra. Sinto seu hálito de menta, meu coração dispara. Meus olhos vão de sua boca ao seus olhos cor de mel que me hipnotizam. Ahh, como quero beija - lo.

- Não existe mais Caitlin e eu! - Ele responde, ofegante pela nossa aproximação. Também estou ofegante. Seu toque faz com que uma corrente elétrica atravesse meu corpo. Trim... Trim. O sinal toca, fazendo eu tomar um susto e me separar rapidamente dele.

- Er.. Justin, depois a gente se fala, okay? - Digo me afastando dele sem dar a chance dele responder. Quando já estou longe o suficiente solto um suspiro longo. Ah Justin, olha o que você faz comigo!!!

Hoje temos aula juntos no segundo tempo,  aula de Matemática. Ele é péssimo nessa matéria. Sempre pede minha ajuda. Me sinto nervosa com esse pensamento. A primeira aula é de Sociologia, um saco. A hora demora a passar, e cada vez que se aproxima de tocar o sinal pro segundo tempo fico mais nervosa. Trim... Trim. Guardo meus materiais de Sociologia, saio da sala indo em direção ao meu armário pegar os materiais pra próxima aula. Sigo pra sala 12, assim que entro nossos olhares se encontram. Dou um sorriso fraco enquanto ele dá um sorriso largo. Sento na primeira cadeira.

No decorrer da aula sinto algo me acertar. Foi uma bolinha de papel, aposto que foram aqueles idiotas pra me zuarem. Pego o papel e abro.

  Então, você vai à festa comigo?

                                     Seu amigo, Justin x

Olho pra ele e balanço a cabeça negativamente, ele faz um sinal de se como estivesse implorando. Sorrio. Eu me rendo. Olho pra ele de novo, aceno. Sim, eu vou à uma festa! Espero não me arrepender.

*****************

Então? ;)

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora