Ao ouvir aquilo meu coração acelerou tanto que eu temia que ele ouvisse meus batimentos.
- Huum, e o que você vai fazer a respeito? - Pergunto.
- Eu não sei, Mel, mas chega de falar do meu relacionamento né? - Ele fala sorrindo.
- Okay okay. - Digo também sorrindo.
- Pronta pra ouvir minha linda voz? - Pergunta convencido.
- Oh siim, Justin. - Digo gargalhando um pouco.
Ele sorri e começa a tocar uma melodia linda no violão. Sua voz. Fecho os olhos e solto um suspiro. Ele canta uma música chamada Fall é realmente linda. Eu abro meus olhos e ele está no final da música. Ele me olha e canta a última frase pra mim.
- I will catch if you fall!(Eu irei te segurar se você cair)- Ele canta sem deixar de olhar em meus olhos. Eu abro um sorriso de orelha a orelha.
- Incrível! - Digo encantada.
- Isso é pra você saber que eu sempre vou estar do seu lado, não importa o que aconteça afinal é pra isso que os amigos servem né? - Sorrio! Como eu queria dizer a ele que eu o amo mais que um amigo.
- Obrigada, Justin! Por tudo. - Digo com brilho nos olhos.
Depois disso ficamos mais um tempo ali, ele me fazia rir a todo momento foi maravilhoso. Quando chego em casa não encontro ninguém pela sala.
- Mãe? Pai? - Grito. - Acho que não tem ninguém em casa. - Digo pra mim mesma como se isso fosse uma novidade eles nunca estão em casa a maioria do tempo. Subo as escadas em direção ao meu quarto e me jogo na cama com um sorriso idiota. Lembrando desse dia perfeito que eu tive. E a letra da música não sai da minha cabeça. Ele se importa comigo. Ele é meu anjo protetor.
- EU TE AMO JUSTIN!! - Grito, depois começo a rir que nem uma idiota. Eu só queria que ele me amasse como eu o amo.
***************
Então? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!