O caminho até a escola foi silencioso. Depois daquela conversa que tivemos o clima ficou meio tenso. E mesmo que ele pedisse pra eu não me preocupar, eu me preocupo. Tenho que saber o que ela está escondendo de mim e algo me diz que é grave.
Durante as aulas não prestei muita atenção. Só fiquei quieta em meu canto como sempre. A única coisa que eu queria nesse momento é que as aulas acabassem logo. O sinal tocou indicando a hora do intervalo. Não vou para o refeitório. Vou pros fundos da escola, me sento na grama me encostando em uma árvore que tem ali e pego meu livro e começo a ler.
- Achei você!! - É Mia. Sorrio pra ela. - Tá tudo bem, Mel? - Pergunta preocupada.
- Aham! - Digo. Mas não fui muito convincente pois ela levantou as sobrancelhas pra mim. - Não é nada, Mia. - Digo.
- O Justin me contou. - Ela diz. Claro o Justin é fofoqueiro. Senhor!! Eu dou uma risada fraca.
- O que você acha que deve ser? - Pergunto à ela. Ela dá de ombros. Mudamos logo de assunto. Conversamos de coisas banais até o sinal tocar de novo.
Tenho aula de química agora no laboratório. Eu amo essa matéria! O Justin tem essa aula comigo o que torna tudo mais maravilho. Escolho uma mesa que serve pra dois alunos. Assim que o Justin entra ele vem se sentar comigo e me dá um selinho rápido. Pelo menos o professor ainda não está aqui.
A aula está correndo perfeitamente. O professor falar de processos de misturas Homogêneas e Heterogêneas. Logo sinto um toque quente em minha coxa esquerda. Encaro o Justin. Ele tem um sorriso malicioso. Volto minha atenção pro professor mas começa a ficar difícil prestar atenção, pois, meu namorado está roçando sua mão em minha coxa pra cima e pra baixo seguido de uma aperto forte. Mordo meu lábio inferior e solto um suspiro.
- Para com isso! - Digo sussurrando pra que só ele escutasse. Ele só sorri de lado e começa a mexer seu polegar devagar pra cima e pra baixo. Seguro a mão dele e tiro de minha coxa. - Para! - Digo de forma séria. Ele faz beicinho. Depois se aproxima de mim beijando minha bochecha e depois vai até minha orelha.
- Eu quero você! - Sussurra. Beija meu pescoço e volta a prestar atenção na explicação do professor. Olho o Justin de novo e também sussurro em seu ouvido.
- Eu também!
************
Então? O capítulo está meio pequeno mas espero que gostem.
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!