Why??

4.1K 245 73
                                    

Depois do ocorrido com o Justin eu fiquei só mais um pouquinho na festa e então pedi pra ele me levar pra casa. Já eram 1:20 am.

- Justin, pode me levar pra casa? - Pergunto perto de seu ouvido pra que pudesse me escutar melhor por conta da música alta. Ele sorri e acena com a cabeça.

Durante o caminho até em casa não ouve diálogo. Acho que estávamos tentando digerir o que aconteceu entre nós.

- Huum, obrigada! - Digo agradecendo pela carona e também por não ter me abandonado na festa. Mas acho que ele não percebeu o duplo sentido.

- Por nada! - Ele diz sorrindo. Também sorrio e beijo sua bochecha. E pela primeira vez vejo ele ficar vermelho me fazendo corar junto. - Tchau, Mel!

- Tchau, Justin!

**************

# Sunday 11:00 am

Acordo com a claridade do sol em meu rosto. Resmungo um pouco e jogo o cobertor pelo meu rosto. Mas não adianta. Não consigo mais dormir. Assim que levanto da cama sinto uma tontura e um pouco de dor de cabeça me obrigando a sentar na cama. Depois que me recomponho, levanto - me eu vou tomar um banho morno e demorado. Visto uma blusa de alça fina com um shorts jeans.

Desço as escada descalça indo em direção a cozinha encontrando lá meus pais.

- Bom dia! - Digo apertando os olhos e bocejando. Sim, eu ainda estou com sono.

- Bom dia! - Respondem juntos. - Se divertiu? - Pergunta minha mãe com uma sobrancelha arqueada analisando meu estado. Dou um sorrisinho com as lembranças de ontem.

- Sim, sim me diverti..- Digo. - muito! - Completo.

- O que aconteceu nessa festa pra você está com esse sorrisinho aí? - Meu pai pergunta malicioso. Reviro os olhos. É estranho falar desses tipos de coisa com meus pais, nunca fomos muito próximos pra falarmos das coisas de minha vida. Então não me sinto confortável em falar com eles sobre isso.

- Não aconteceu nada. - Digo corando.

- Claro que aconteceu. - Rebate minha mãe. - Já tive sua idade, Melissa. Sei o que acontece nessas festas. - Ela diz enquanto olha de soslaio para meu pai. Faço uma careta em imaginar eles se pegando em festas quando jovens.

- Não aconteceu nada já disse. - Digo bufando.

- Sei sei. - Diz meu pai desconfiado. - E aquele seu amigo... como é mesmo o nome dele? - Diz enquanto ele fala com ele mesmo. - Junstin .. não não... Dianstin.. - Interrompo ele. - É Justin, pai! - Reviro os olhos. - Claro claro, Justin.

- Mas, o que quê tem ele? - Pergunto desconfiada.

- Ele foi legal com você? - Ele pergunta. Eu sei exatamente que essa pergunta tem duplo sentido. Mas prefiro não pensar nisso.

- Ele sempre é legal comigo, pai. - Digo mas de repente sinto um aperto no coração. Isso foi estranho. Será que é um sinal pra algo? . Prefiro ignorar isso. Posso escutar o barulho de mensagem vindo do meu celular. Subo as escadas correndo. É uma mensagem dele.

Não sei o que deu em mim pra ter beijado você. Não que tenha sido ruim o beijo porque foi maravilhoso, mas Melissa somos amigos à muito tempo e isso foi um erro. Acho que o melhor a fazermos é esquecermos o que aconteceu. É o melhor pra mim acho que vai ser o melhor pra você também, nos vemos na escola amanhã.

                Seu amigo, Justin xoxo

Quando termino de ler, meu coração acelera, sinto as lágrimas escorrendo pela minha face. O aperto que senti foi por isso. Meu coração tá destruído. Meu Deus!!! Por que? Claro eu estava diferente! Aquilo era uma festa. Meu Deus! Minha aparência! Minha roupa! Cabelo! Maquiagem! Aquela garota na festa é a que ele espera e não essa que tá aqui abraçada aos seus joelhos se odiando. Como eu sou burra! Ele não gosta de mim, como poderia pensar, por um momento, que ele poderia gostar de mim? Sou tão burra! Droga.

              ***************

Então, um capítulo meio tristinho :/ mas espero que gostem. Xoxo :*

Bye!

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora