One Less Lonely Girl!

2.3K 140 12
                                    

A festa do Justin está bombando. Ele definitivamente sabe dar uma festa de verdade. Agora são 1:45 da madrugada e ninguém se cansa de movimentar seus corpos na pista de dança. O Justin está conversando com uns amigos em um canto da festa, eu não consigo parar de olhar pra ele, admirando seu sorriso e sua beleza. Acho que nunca fui tão apaixonada como estou por ele agora. Sou tirada de meus desvaneios com a voz de Mia.

- Aí está você ! Estava te procurando. - Ela diz com um sorrisinho.

- É , eu só estou aqui.. sabe... observando as pessoas. - Digo dando de ombros.

- As pessoas ou o Justin ? - Ela indaga e gargalha. Dou um soco no seu braço e ela reclama alisando o braço.

- Idiota! - Sorrio.

De repente a casa começou a esvaziar e eu e Mia ficamos lá sem entender nada. Vejo o Ryan vir em nossa direção e puxar Mia sem dizer uma palavra, enquanto eu ficava que nem um boba sem entender nada. O Justin se aproxima com um sorriso, sorrio de volta. Impossível ver esse sorriso e não sorrir junto.

- O que está acontecendo ? - Pergunto confusa. Ele sorri.

- A festa agora vai ser lá na praia. Tenho uma surpresa pra você !

- Pra mim? O aniversário é seu e eu que ganho surpresa ? - Dou uma risada. Ele se vira de frente pra mim.

- Por isso mesmo, é meu aniversário! Posso fazer o que eu quiser! - Me da uma piscada e continua me puxando em direção da praia.

Tiro meus saltos e piso na área macia sujando meus pés. Eu e Justin corremos em direção ao resto do pessoal onde todos eles cantam uma música em sincronia. Nos juntamos a eles e começamos a cantar também. Gargalhamos e logo todos voltaram a conversar e só então fui perceber um palco improvisado no meio da praia. Justin me olha e sorrir.

- É pra você ! - Diz e some, logo, reaparecendo em cima do palco. Ele pede o silêncio de todos. - Bom, Er.. pessoal, primeiro quero agradecer a presença de vocês nesse dia especial e segundo... eu vou cantar uma música pra uma garota especial. - Abro um largo sorriso e ele começa.

Não conseguia parar de sorrir, ele está me fazendo se sentir especial, e não tem coisa mais perfeita que isso. Ele sempre esteve ao meu lado, me fez sorrir em momentos ruins, me fez chorar, me fez pagar mico ... me fez ficar apaixonada por ele! Nesse momento tudo o que quero é que ele desça desse palco pra que eu possa beija - lo e dizer o quanto eu o amo. Ele me ama! Eu sei disso! E não tenho nenhuma dúvida de que ele é o homem da minha vida! Nunca acreditei em contos de fada, em querer encontrar um príncipe encantado montado em seu cavalo branco mas, eu tenho meu príncipe e ele não tem coroa nem um cavalo. Ele só tem um sorriso maravilhoso e agora, definitivamente, o dono do meu coração!

- One Less Lonely Girl

If you let me inside on your world
There'll be one less lonely girl
Oh, I saw so many pretty faces
Before I saw you , you
Now all I see is you

( I'm coming for you )
( I'm coming for you )

No, don't need these other pretty faces
Like, I need you
And when you are mine
In this world
There's gonna be one less lonely girl

Se você me deixar entrar no seu mundo
Será uma garota solitária a menos
Oh, eu vi tanto rostos bonitos
Antes de ver você, você
Agora tudo o que eu vejo é você

( estou voltando pra você )
( estou voltando pra você )

Não, não preciso ver esses outros rostos bonitos
Só preciso de você
E quando você for minha
Nesse mundo
Terá uma garota solitária a menos ...

Ele termina de cantar e vários aplausos são ouvidos. Ele cantou lindamente. Ele tem um sorriso maravilhoso nos lábios o que me deixa mais feliz. Ele desce do palco e vem em minha direção, pulo em seus braços e me gira no ar! Quando ele me põe no chão agarro seu rosto e levo meus lábios de encontro aos seus. É um beijo desesperado, cheio de saudade e muito amor. Não quero mais nada, agora, a não ser ele, só ele! Ele termina o beijo com selinhos molhados e um novo sorriso surge em nossos lábios. Nossas respirações estão aceleradas, colo minha testa na dele e faço carinho em sua orelha.

- Sim! - Respondo.

- Sim? - Ele me encara confuso.

- Sim! Eu quero voltar pra você, Justin ! - Ele fica surpreso e logo envolve minha cintura me puxando pra mais um beijo.

- Eu Te Amo! - Ele diz.

- Eu Te Amo!

Eu sou dele de novo! Ele é meu de novo, e nada nem ninguém pra interromper isso. Encontrei meu príncipe que usa boné em vez de coroa, que anda de carro em vez de um cavalo. Ele é o melhor príncipe que eu posso ter! Agora todos os meus dias vão ser radiantes como o seu sorriso.



***************




Volteiiii!!!!

É depois de um tempo sem escrever, finalmente consegui postar esse capítulo.

Não sei se compensou pela minha demora mas, acho que ficou bonitinho e fofo... ( coisa difícil de acontecer :/ )

Mass, enfim!!!!! Espero que gostem!!!

Bye!!! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora