Estava tão absorta em meus pensamentos que tomei um susto quando meu celular começou a vibrar no bolso da minha calça jeans. Olho no visor e consigo da um meio sorriso. É o Justin. Limpo meu rosto e dou um suspiro alto e atendo o celular.
#Ligação on
- Oi! - A voz dele soa suave em meu ouvido me fazendo relaxar.
- Oi! - Sussurro. Minha voz estava meio rouca por conta do choro.
- O que aconteceu, hm? - Pergunta carinhoso.
- Vem pro hospital , por favor? Preciso de você! - Digo com vontade de chorar de novo.
- Ei, está tudo bem! Já chego aí! Te amo!
- Obrigada! Amo você também! - Sussurro e encerro a ligação.
#Ligação off
Me levanto do gramado e vou pra dentro do hospital de novo. Eu realmente não sei como voltar pra sala de espera, esse hospital é enorme. Ando pelos corredores silenciosos e sombrios. Isso me lembra uma vez que vim parar nesse mesmo lugar por conta de um corte profundo que eu fiz e o Justin me trouxe pra cá. Meus pais nunca souberam disso mas foi um sufoco pra conseguirmos o silêncio do médico.
Acho o corredor em que ficam os banheiros e entro no feminino ( óbvio '-' ). Lavo meu rosto e encaro meu reflexo. Parece que envelheci uns 10 anos. Encontro uma enfermeira assim que saio do banheiro e ela me indica o caminho de volta pra sala de espera. Meu pai assim que me vê se levanta e me abraça.
- Tá tudo bem, pai. Só fui dar uma volta por aí. - Digo. Ele me larga e sento no sofá de la e espero ansiosa pelo Justin.
# P.O.V' s Justin
Hoje a Melissa não estava bem. Ela não falava com ninguém e assim que chegamos na escola foi direto pra sua sala, nem se despedir de mim ela fez.
O sinal toca e vou pra minha sala. A aula corre bem e espero ansioso pelo intervalo pra conversar com a Mel. Preciso saber o que se passa pela cabeça do meu amor hoje. O sinal toca de novo só que dessa vez indicando a nossa pausa. Saio que nem um foguete e vou direto pro armário da Melissa mas ela não estava lá. Achei isso estranho. Procuro por Mia, ela deve saber onde ela está.
- Mia!! - A chamo. Ela se vira e sorrir. - Sabe onde está a Mel? - Pergunto.
- Ela foi liberada mais cedo hoje! Não sei o motivo. - Diz dando de ombro. Obviamente não é algo bom. Vou pro fundos da escola e ligo pra ela.
Pude sentir a angústia dela pela sua voz. Fiquei super preocupado quando me pediu pra ir ao hospital. Tenho que vê - lá. Tenho que ficar do lado dela agora. Vou pular o muro.
Já estou a caminho do hospital e quanto mais me aproximo mais angustiado fico. Espero que não seja nada muito grave. Não gosto de ver minha pequena mal. Eu fico mal também. Amo vê - lá sorrir. O sorriso dela é o mais brilhante de todos. Não importa os problemas, que já passou, ela nunca deixou de sorrir. Eu sou muito orgulhoso dela. Ela é mais forte do que pensa e eu sei que logo vou vê - lá sorrir de novo. Eu a amo e quero o melhor pra ela.
# P.O.V' s Melissa
10 minutos se passaram depois da minha ligação com o Justin e logo o vejo. Sorrio fraco e recebo um abraço forte do meu namorado perfeito. Me segurei pra não chorar enquanto ele afagava meu cabelo e sussurrava um 'tá tudo bem pequena'.
- O que houve? - Ele pergunta preocupado. Conto tudo a ele. Ele me confortou e foi bom.
- Não vai embora! Fica aqui, por favor!
*************
Então?
Por hoje é só, espero que tenham gostado.Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!