For You!

2.1K 145 0
                                    

# 1 month later

É, um mês se passou desde de toda aquela confusão. E durante esse mês não falei com ele. Ele até tentava vir falar comigo mas eu sempre fugia. Mas eu não aguento mais ignora - lo, ele tá muito mal, posso perceber pelo jeito que ele está andando. Seus braços suspendindos, ombros curvados e o sorriso apagado. Eu sei que ele não parou com o vício e saber disso ainda dói mas eu pretendo ajudá - lo como ele me ajudou quando mais precisei.

Hoje é sexta - feira, já estou acordada pronta pro banho. Tomo uma ducha demorada e relaxante. Visto um jeans escuro rasgado, com uma blusa cinza de manga com a foto do Mickey e um Vans vermelho. Deixo meu cabelo solto molhado com ondulações perfeitas. Desço as escadas e me sento na cozinha com meus pais.

- Bom dia, pai e mãe! - Digo sorrindo.

- Huum, vejo que alguém acordou de bom humor, não? - Minha mãe fala e eu dou de ombros. - Fiz panquecas, Melissa! - Diz sorrindo e sorrio também. Amo panquecas!!

- Que delícia! - Digo e pego um prato e coloco as panquecas. Como a refeição depois faço minha higiene bucal e vou pra escola.

Quando chego perto do portão da escola posso ver um aglomerado de alunos formando uma rodinha enquanto gritam estericamente briga! Briga ! Corro em direção aquela rodinha pra ver quem esta envolvido nessa furada.

Ele! Ele está lá! Por cima enquanto soca a cara de Chaz que tenta defender o rosto com as mãos. Passo por entre aquelas pessoas e vou até ele e o tiro de cima do Chaz.

- Você ficou maluco?? - Grito! - Você sabe que se o diretor descobrir você está expulso não sabe? - Indignação.

- Tava defendendo você! - Diz tentando se explicar.

- Justin, Meu Deus! Eu agradeço por isso, mas brigar não resolve nada. - Digo com exasperação.

- Isso aí, escuta a putinha da sua namoradinha. - Diz Chaz sendo sarcástico. Olho pro Justin e ele está vermelho de raiva pronto pra atacar de novo mas, eu o seguro e puxo pra longe da li.

- Ah que raiva desse babaca! - Diz enquanto cerra os punhos.

- Ei, não liga pra ele! - Tento acalma - lo.

- Não ligar? Você ouviu o que ele disse?? Ah eu mato aquele desgraçado. - Fúria é o que resume ele no momento.

- Justin, para ! Isso não vai resolver nada. - Digo e cruzo os braços.

Ele se aproxima de mim, descruza meus braços e acaricia meu rosto e desce as carícias pro meu lábio. Passa seu dedo em meu lábio inferior me fazendo suspirar. Ele se aproxima e me beija com urgência, sua língua adentra minha boca e trava uma batalha com a minha. Envolvo meus braços em seu pescoço aprofundando o beijo. Ele chupa minha língua me fazendo gemer e logo morde meu lábio inferior. Estamos ambos ofegantes.

- Você sabe que eu faço qualquer coisa. Por você!

            *************

Então?

          Espero que gostem!

Bye! Xoxo..

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora