Meus pensamentos são voltados ao que ocorreu na noite anterior. Meu pai disse que ela estava sentido dor de cabeça por isso foi se deitar mais cedo. Mas eu sabia que tinha mais ali e que eles estavam me escondendo a um tempo. Eu só queria saber o que eles tanto escondem de mim.
Meu pai veio me buscar na escola pra irmos ao hospital. O clima estava tenso. O meu pai estava com o rosto abatido e os olhos vermelhos. Doía ver ele assim. Senti a vontade de chorar se aproximando e não pude segurar. As lágrimas escorriam livremente pela minha face acompanhado os meus soluços que eram altos, me virei pro meu pai.
- O - oque t- tá ac- contecendo? - Pergunto tentando engolir o choro. Ele nada disse só manteve o olhar preso na estrada. - Me fala!!!! - Grito agoniada. Me encolho no banco do carro, abraço meus joelhos e choro.
- Sua mãe vai ficar bem, Melissa! - Ele diz com a voz embargada.
- Eu só quero saber o que ela tem! - Digo baixinho. Ele respira fundo e estaciona o carro em uma vaga qualquer.
- Vem! Vamos entrar e eu conto a você! - Ele diz me encarando e secando minhas lágrimas com o polegar.
- Tudo Bem! - Digo ficando um pouco mais calma.
As portas de entrada do Hospital se abriram e meu pai me leva até a recepção pra eu poder ter a identificação. Vamos pra sala de espera que está vazia. As poucas pessoas que encontro ali estão com aparências horríveis. Uns parecem que vão desmaiar a qualquer momento e outros rezam baixinho enquanto alguns choram.
- Sente - se aqui, Mel! - Meu pai diz. Me sento e o encaro.
- Então, vai me dizer o que tanto vocês esconderam de mim? - Pergunto meio decepcionada. Poxa, eles esconderam algo sobre saúde! A saúde da minha mãe! Eu tinha direito de saber o que estava se passando. E suspira.
- Mel, a sua mãe, a um tempo, estava começando a sentir dores de cabeça constantes, passava mal quase todos os dias. E, ela sofria sangramentos! - Eu o interrompo.
- Sangramentos? - Pergunto não entendendo.
- Sim. Mas não era por que ela tinha machucados superficiais, são machucados internos. Sangue escorre do nariz,e as vezes de sua boca, etc.
- Meu Deus! Pai, por que nunca me contaram isso? - Pergunto indignada.
- Filha, isso não era um problema pra você! Sua mãe e você não tinha um relação muito boa quando isso estava começando a acontecer , e ela achou melhor não te dizer nada. - Explica. Nesse momento me sinto culpada por não ser muito próxima dela. Nessa hora eu poderia esta ciente do que viria mais a frente. Mas eu só me afastava mais dela. Abraço forte meu pai e as lágrimas fluem normalmente, de novo. Meu pai está soluçando, chorando forte.
- Me diz o que tá acontecendo, por favor? - Suplico.
- Filha, sua mãe.. - Ele quase não consegue dizer por conta do choro. Dói tanto vê - lo desse jeito. - Sua mãe está com Leucemia! - Ele diz e desaba! Meu mundo cai! Não! Não! Não pode ser! Não! Saio dos braços do meu pai e corro pra bem longe dali. Não sei como, mas, fui parar no jardim na parte de trás do hospital. Me sento encostada em uma árvore que tinha ali e choro.
Chorei! Chorei! Não! Não, eu não posso perder ela! Não posso! Por mais que não sejamos muito próximas, eu a amo! Ela é minha mãe! Perder ela seria o fim pra mim. Eu queria tanto voltar no tempo e consertar as coisas! Sou tão inútil! Eu não vou perder minha mãe pra uma doença estúpida. Não vou! Ela vai ficar bem! Vai enfrentar isso! Vai passar por cima desse maldito obstáculo! E não vai me deixar! Ela vai sair desse hospital e vai ser a minha mamãe! Ela nunca vai me deixar! Não! Eu preciso dela, aqui!
**********
Então?
Meio curtinho e triste mas espero que tenham gostado!
Bye! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!