# 3 years after
Três anos! Três anos já se passaram desde o meu casamento. Três anos ao lado do Justin. Três anos aguentando suas manias que me deixam louca. Tudo passou tão rápido que parece que foi ontem que me casei. Esses foram os três anos mais lindos da minha vida.
Nossa lua de mel foi em Cancun, no México. Eu fiquei super animada quando soube que iria para o México. Confesso que achei que iríamos a um lugar mais romântico como Paris, Londres ou Italia mas aí me lembrei que meu marido é Justin Bieber e óbvio que ele iria fazer algo diferente.
Durante esses três anos de casamento tivemos muitos momentos bons. Mas também tivemos uns ruins. E também houve o momento péssimo, que cogitamos em ter o divórcio. Esse foi o pior dia da minha vida. Por que cogitamos um divórcio? Recebi algumas fotos de alguém que eu, até então, não conhecia. Lá tinha fotos do Justin supostamente beijando outra mulher. Fiquei arrasada. E acabei por gritar em divórcio com ele.
Mas tudo se resolveu. Quem tinha mandado as fotos era a Caitlin, sim ela ainda não largou do pé do Justin, e descobrimos que eram montagens muito bem feitas. Nos acertamos e tivemos uma noite incrível. O que gerou algo ainda mais incrível. Descobri que estava grávida. Foi o dia mais emocionante pra nós dois. Passados quatro meses de gestação soube que estava grávida de um casal de gêmeos. Hoje, Nicholas e Megan, tem 2 aninhos de idade.
Ambos tem olhos verdes como o meu e cabelos dourados como o de Justin. Nicholas é uma criança calma como eu e tímido. Megan já é mais agitada e brincalhona como o Justin. Ambos carregam bochechas rosadas e algumas sardinhas os deixando charmosos. O Justin é o pai mais babão do universo.
Nos fins de semana, meus pais ou a mãe de Justin, ficam com as crianças. E assim eu e meu marido temos um tempo a sós só pra nós dois. As vezes saímos com nossos amigos. Mia está noiva de Ryan. Chris desencanou de Mia e está namorando uma garota muito simpática. Zeke ,que antes se dizia estar apaixonado por mim, agora namora a Caitlin. Da pra acreditar? Pois é, mas eles já não importam mais pra mim e nem pro Jubs.
Nesse exato momento estou no meu quarto vendo algumas fotos de minha família maravilhosa. E a cada foto que encontro abro um largo sorriso. Tem fotos dos meus bebezinhos fazendo careta. Tem só do Justin. Tem de nós dois e tem de todos nós. Só os momentos mais lindos registrados.
O Justin no momento se encontra lá na cozinha com nosso príncipe e nossa princesa. O que eles estão fazendo? Não faço a mínima ideia. E por falar neles estou sentindo falta da bagunça que os três adoram fazer. Está tudo muito quieto. Sem barulho. Sem gritaria. Sem risadas. Opa, tem algo errado.
Fecho a caixa de fotos e guardo no lugar em que ela estava. Saio do quarto e desço as escadas indo em direção da cozinha. Quanto mais perto me aproximo mais alto fica os cochichos e risadinhas vindo da cozinha. Quando chego me deparo, com os três sujos de sorvete de chocolate. SIM, OS TRÊS! Justin parece uma criança. Eles arregalam os olhos quando me vê. O Nicholas solta a colher com sorvete e começa a fazer bico indicando que vai começar a chorar. Megan só me encara e o Justin, bom, ele está ferrado comigo.
- O que está acontecendo aqui? - Pergunto cruzando os braços.
- Amor, eu posso explicar! - Diz enquanto coloca as crianças no chão.
- Explique! - Digo impaciente.
- Foi culpa da Megan. - Diz segurando o riso e a Megan só abre a boca espantada. E começa a balançar a cabeça negativamente.
- Nã mamãe! - A encaro. Sério não dá pra ficar brava com eles. Justin começa a gargalhar e o Nicholas, também.
- Olha eu vou pegar vocês. - Digo e todos os três começam a correr pela casa.
Corro atrás deles, e consigo pegar a Megan e depois meus principezinho que gargalha gostosamente em meu colo. Justin para de correr e vem em nossa direção. Ganho um selinho melado de sorvete e sorrio pros três. Eles são minha felicidade. Sem eles eu não seria tão feliz como sou agora.
- Eu amo vocês! - Digo sorrindo. Ganho dois beijos na bochecha dos meus bebês.
- Ti amuh, mama! - Diz Megan e Nicholas juntos.
- Te amo, amor! - Agora foi a vez do Justin. O beijo. Coloco meus pequenos no chão.
- Agora eu vou dar um belo banho em vocês. Estão precisando. - Eles riem de forma sapeca. E começam a caminhar até o banheiro quando sinto braços fortes abraçarem minha cintura.
- E eu, mamãe, não preciso de um banho? - Sussurra maliciosamente em meu ouvido. Me viro pra ele e sussurro em seu ouvido.
- De você eu cuido depois! - Sorrimos.
Eu achava que nunca seria feliz. Mas eu estava enganada. Eu encontrei minha felicidade. E não troco essa felicidade por nada nesse mundo!
#############
É AMORES, ACABOU!
OBRIGADA POR TUDO! PELAS VISUALIZAÇOES ( que foram mais do que eu imaginava ter ) PELOS VOTOS E PELOS OS COMENTARIOS.
SE NAO FOSSEM POR VOCÊS, que curtem a história, EU JA TERIA DESISTIDO A MUITO TEMPO ( sério, tinha pensado várias vezes em excluir a fic )
ESSA FIC FOI POSTADA SOMENTE DE BRINCADEIRA, nunca pensei que teria algum sucesso, MAS AO LONGO DELA AS PESSOAS COMEÇARAM A GOSTAR DELA E AGORA MINHA PRIMEIRA FIC FINALIZADA.
Ela vai ser pra sempre meu xodó!
Adorei escrever a fic e Obrigada mais uma vez.
Bye e até a próxima! Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!