Jealous!

2.3K 136 2
                                    

O Justin é simplesmente maravilhoso. Achei tão fofo da parte dele de me trazer nesse barco lindo e ainda preparar um jantar. Estava tudo maravilhoso. Jantamos a meio de risos, sorrisos apaixonados e a conversas empolgantes. Depois que terminamos o jantar o Justin me puxou, colando nossos corpos e sussurrando em meu ouvido.

- Agora só falta a sobremesa! - sussurra com uma voz grossa. Morde o lóbulo da minha orelha e desce beijos molhados pelo meu pescoço.

Quando percebo estamos nos beijando loucamente, puxões de cabelo, mordidas e palavras sem sentido sendo sussurradas um ao outro. Sinto algo macio em minhas costas e vejo que estamos no quarto. Ele leva as mãos até minha blusa de botões e desabotoa devagar. Minha blusa é lançado pra algum canto do quarto e sinto seus beijos molhados no meu colo e barriga.

- Você é tão linda! - Sorri e me beija. Tiro sua blusa rapidamente e desço minhas mãos até sua calça revelando sua ereção, ainda escondida pela cueca roxa da Calvin Klein. Dou uma leve apertada em seu volume e ele geme em meu ouvido me levando a loucura.
Ele leva sua mão direita até minha intimidade tocando em meu ponto de prazer, gemo alto e arqueio as costas de prazer. Ele me estimula mais até eu gozar em seus dedos. Ele sorri e chupa os dedos sujos.

- Tão deliciosa, tão minha! - Beija minha barriga e sobe deixando uma trilha de beijos até o vão de meus seios. - Quero te ouvir gemer meu nome e saber que sou só seu e somente eu te levo ao extremo. - Só de ouvir essas palavras me sinto molhada novamente. Ele massageia o meu seio direito enquanto ele passa a língua suavemente, me provocando, pelo meu seio esquerdo.

- Ohhh, Jusstiin!!! - Gemo loucamente. Arranho suas costas e em um movimento rápido troco nossas posições me fazendo ficar por cima. Sinto sua crescente ereção, ainda escondida, em minha intimidade. Beijo seus lábios enquanto o provoco ainda mais movimentado minha cintura. Ele aperta forte meu bumbum e solto um suspiro, ele sorrir. Arranho seu abdômen e logo retiro sua cueca revelando seu membro ereto.

- Eu preciso te sentir, amor! - Sussurro em seu ouvido. Seguro em seu membro e encaixo em minha entrada, logo o tendo por inteiro dentro de mim. - Ahh - Gememos juntos e começo a me movimentar. Sinto a parede de minha intimidade contrair em seu membro e explodo em um orgasmo maravilhoso e intenso. - Juusstiin!! - Ele sorri e se derrama dentro de mim.

Deixo meu corpo cair de cansaço em cima dele. Nossas respirações aceleradas. Posso escutar seu coração bater e seu peito subir e descer rapidamente. Traço linhas imaginárias em seu peito nu e planto um beijinho ali.

- Eu te amo! - Sussurro fechando os olhos e caindo em um sono profundo, só tenho tempo de o ouvir dizer aquelas palavras que me deram um sorriso maravilhoso e ótimos sonhos.

- Eu Te Amo ! E agora tem uma garota solitária a menos, nunca mais vou te deixar escapar!

# Monday 7:15 am

Ah, segunda feira! Dia de aula! Tem somente 5 minutos que se passou desde que o sinal bateu indicando a hora de estudar, e parece que hoje as horas vão demorar pra passar e eu só quero ir embora logo. Não aguento mais ouvir esse professor falar de Sócrates e outros filósofos que não me interessam.

Trim... Trim.. intervalo!!!!! Até que fim, vou em direção ao pátio da escola encontrando a Mia, o Justin e o Chris sentados na grama. Vou em direção à eles.

- Oii! - Sorrio e dou um selinho no meu amor mas logo sua língua invade minha boca em um beijo gostoso.

- Ihh ohh pode parando com as safadezas aqui ein! - Chris diz de forma engraçada arrancando risada de nós três.

- E se a gente não parar? - Pergunta o Justin.

- Se vocês não pararem vou ser obrigado a beijar a Mia. - Ele diz e encara a Mia com um sorrisinho de canto. A questão é : ele é apaixonado por ela. Eles formam um casal lindo, mas o azar do Chris é que ela já tem um coração que bate por outro.

- Aí garoto, cala a boca! Idiota! - Ela diz emburrada e joga um copo vazio nele.

- Ei, calma aí o irritadinha! - O Justin gargalha mas ele logo para quando o Zeke se aproxima. É , ele não gosta do Zeke.

- Oi, Mel! A gente pode conversar como fazíamos antes? Faz tempo que não nos falamos. Quero falar uma coisa com você. - Ele abre um sorriso alinhado cheio de dentes perfeitos e brancos.

- Bom, cara, infelizmente ela não pode agora, então tchau. - O Justin responde por mim.

- Ei, calma aí baby, claro que podemos Zeke. - Respondo sorrindo fraco. 'Sério?' Consigo ouvir o Justin reclamar.

- Vai mesmo conversar com ele? - Ele pergunta.

- Qual o problema? É só uma conversa de amigos. - Cruzo os braços já ficando irritada. Aquela discussão não ia levar a gente a lugar nenhum.

- Uma conversa de amigos pra você! Porque pra ele não é. Eu não quero que você vá. - Aquilo me irrita.

- Eu vou conversar com ele, você querendo ou não! - Grito e me levanto puxando o Zeke comigo. Não vou deixar ele me controlar por causa de um ciúmes idiota!









***************



Acho que ficou bem chatinnho esse capítulo, mas eu to cansada e com sono, só postei pra não deixar vocês esperando muito mas enfiim ...

Espero que vocês gostem!

Bye! Xoxo :*

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora