Dinner With Your Family!

3.3K 213 13
                                    

# School 7:15 am

Chegamos na escola rápido. Desço do carro e o Justin segue pro estacionamento da escola. Vou em direção a Mia que acena pra mim e sorrir.

- Bom Dia, Mia! - Digo.

- Bom dia, Mel! Como você está? - Ela pergunta.

- Vou bem e você ? - Digo em um sorriso gigante me lembrando do pedido de namoro do Justin.

- Estou Bem. Então, o que aconteceu pra você ficar assim ein? - Ela pergunta com um sorriso malicioso.

- Justin me pediu em namoro. - Meus olhos brilham.

- Ownn, que bom. Já estava na hora né. - Ela diz rindo. Eu dou uma cotovelada nela de brincadeira. - Aí!! - Ela reclama e eu gargalho.

- Pera aí! Eu escutei bem? Você está namorando o meu 'namorado'? - Alguém grita atrás de nós. Eu reconheço a voz. É a Caitlin.

Eu e Mia nos viramos rapidamente pra ver a pessoa. E ela não está com a cara nada boa. Ela está vermelha. Meu Deus! Ela está com raiva. Mia logo fala.

- Ele não namora mais você Caitlin. Ele não te quer mais. Aceita! - Ela diz impaciente. Eu não digo nada.

- Cala a boca, garota. Nem falando com você eu estou. Meu objetivo é falar com essa aí! - Ela grita enquanto aponta pra mim.

- Huum, Caitlin! Não precisa gritar. - Digo calma. E a Mia cai na gargalhada mas eu a encaro e ela para rapidamente.

- Melissa, eu falo do jeito que eu quiser. Entendeu? - Percebo a raiva crescer nela.

- O que tá rolando aqui? - É o Justin. Ela coloca os braços em meus ombros deixando a Caitlin desconfortável.

- Vocês estão mesmo namorando? - Ela pergunta em um sussurro. Posso ver que ela está triste com isso. E de alguma forma isso me deixa incomodada.

- Sim, Caitlin! - Responde ele. Ela suspira e vai embora. Ela ainda gosta dele.

- Ela ainda gosta de você! - Digo. Ele puxa meu queixo me fazendo encarar ele.

- Mas eu amo você! - Ele diz e sorri. Logo me beija.

- Também te amo! - Dou um selinho nele e entramos nas escola.

    **************


As aulas demoraram a passar hoje. E a Caitlin conseguiu estragar meu humor. Que droga! A última aula acabou agora. Finalmente. Todos ficam agitados e eu espero todos se alcamarem e sair. Saio logo depois.

Guardo meus cadernos no armário e pego os da aula de amanhã. Sinto braços fortes me envolverem a cintura e beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar e morder o lábio inferior. Me viro pra encara - lo. O beijo intensamente. Nossas línguas se tocam causando uma corrente elétrica por nossos corpos. Terminamos o beijo com selinhos molhados.

- Huum, eu adoro o seu beijo. - Ele chupa o meu pescoço de leve pra não deixar marca e dou um suspiro forte.

- Ei, estamos na escola ainda seu louco. - Digo o encarando e ele faz biquinho me desarmando.

- Tudo bem! Vamos? - Pergunta.

- Vamos! - Digo.

Quando chegamos em minha casa ele para o carro. Dou um selinho nele e me preparo pra sair.

- Ei espera! Posso pedir uma coisa? - Ele pergunta.

- Pode!

- Sabe eu estava pensando. Nós estamos namorando agora e seus pais não sabem ainda. - Ele diz.

- O que quer dizer com isso? - Pergunto desconfiada.

- Que tal eu jantar com sua família?

 

       **************


Então?

Bye! Xoxo

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora