Depois que o Justin saiu de minha casa, totalmente curioso pra saber qual vai ser meu outro presente, a Mia chega. Ela vai dormir aqui hoje pra irmos juntas pra festa amanhã. Mia comprou um par de Supras, mais um pra completar a coleção dele. Estou tão ansiosa pra amanhã. Nesse momento estou no quarto deitada na cama enquanto a minha amiga doida está bagunçando todo o meu closet atrás de uma roupa "perfeita", como ela mesma diz. Até que ela dá um grito e eu quase caio da cama pelo susto.
- Oh Meu Deus, o que foi? É barata? - Grito e fico em pé na cama com medo desse bicho nojento.
- Não sua medrosa. - Relaxo. - Eu achei o vestido perfeito. - Diz animada. Franzo a testa.
- Achou? - Pergunto confusa. - Como? Que eu me lembre eu não tenho muitos vestidos, muito menos que sirvam pra festas.
- Pois é, isso é um milagre. - Ela diz gargalhando e eu jogo o travesseiro nela. - Bom, mas o que importa é que eu achei o vestido certo. Você tem que arrasar nessa festa amanhã. - Fala com uma cara pensativa. E eu balanço a cabeça negativamente.
- Você sabe se ele convidou a Caitlin? - Pergunto.
- Ah sei sim. - Uma resposta evasiva. Quando ela percebe que espero por uma resposta mais concreta.. - Oh, não! Ele não convidou ela. - Sorrio e relaxo na cama.
- Bom, está na hora de dormir! - Digo e apago a luz. Ela solta um suspiro pesado e cansado. Logo me vejo dormindo profundamente.
# Party' s Day.
É hoje! Dia da festa do meu amado. Acordo com o sol ultrapassando pela janela do quarto. Claro, que burra eu. Esqueci de fechar a cortina ontem. Me sento na cama e me espreguiço. Olho pro lado e a Mia dorme profundamente. Decido ir tomar banho e depois acorda - lá.
Tomo um banho demorado e relaxante. Lavo meus cabelos, fico mais um pouquinho na ducha e logo saio. Visto uma roupa confortável e vou acordar aquela preguiçosa. Sacudo ela, a chamo e nada acorda essa garota. Pego meu travesseiro e bato forte nela.
- ACORDA!!! - Grito. Ela dá um pulo da cama.
- Oh meu Deus! O que foi? É fogo?? Chama o Bombeiro!!!! - Ela grita enquanto eu rolo no chão de tanto rir.
- Vai se vestir e depois desce pra tomar café. - Tento parar de rir e saio do quarto.
*********
O dia passou rápido e agora me encontro saindo do banho dando lugar a Mia. Vou até o quarto e encontro o vestido estirado na cama. Ele é todo branco, não é largo e nem muito apertado. O tamanho perfeito pra desenhar as curvas do meu corpo perfeitamente. Simples e lindo. Me sento em frente ao espelho e faço uma make básica. Realçando meus olhos e lábios. Meu cabelo está preso em uma presilha fofa do lado esquerdo e solto no direito. Coloco poucos acessórios e pra terminar um salto preto,não muito alto e nem tão baixo. Gosto do resultado.
- Uau! Que gata! Pena que já tem dono se não eu pegava viu. - Mia diz e eu gargalho revirando os olhos.
- Deixa o Ryan saber que você tá trocando ele por mim. - Digo entrando na brincadeira. Quando falo o nome do seu namorado, seus olhos brilham. Ela sorri e suspira.
- Ah que saudade do meu, bebê. - Reviro os olhos.
- Hoje você pode matar essa saudade do jeito que quiserem. - Dou um sorriso malicioso e ela cora. - E a propósito, você está linda também. - Ela sorri com gratidão.
Chegamos na casa de praia do Justin que já estava super cheia. Entramos nos expremendo entre aquelas pessoas já suadas e algumas até bêbadas. Olho por todo lugar tentando encontrar o dono da festa e nada. Sinto alguém começar a roçar o corpo atrás de mim e me afasto. Nunca tinha visto aquela pessoa na minha vida. Olho pra Mia e ela ta segurando a risada. Reviro os olhos e falo.
- Você já viu o Justin Por Ai? - Pergunto ainda olhando em volta. É, pelo visto ela não o viu ainda. Então, sinto um corpo encostar atrás de mim e braços fortes e aconchegantes me abraçarem forte, com sua respiração quente batendo em meu pescoço me deixando arrepiada. E só uma pessoa consegue fazer isso comigo.
- Procurando por mim? - Ele sussurra em meu ouvido com uma voz rouca e sensual. Solto um suspiro e me viro pra encara - lo. Nossos narizes se roçam e automaticamente meus braços envolvem seu pescoço e minhas mãos se entrelaçam em seus fios dourados.
- Feliz aniversário! - Sorrio e beijo o canto de sua boca. Ele sorri e aproxima seus lábios do meu ouvido, novamente.
- Quero colar meus lábios aos seus! - Todos os pelos do meu corpo se eriçam. Quando vou responder, um ser chamado Mia interrompe tudo.
- Feliz Aniversário, mano!!!!! - Ela grita eufórica e pula nos braços dele. Ele sorri e me encara.
Acho que nunca vou me cansar de encarar esses olhos e apreciar esse sorriso maravilhoso.
************
Está aí!
Desculpem a imensa demora, mas eu estava com um bloqueio terrível. Esse capítulo ficou grandinho ( acho :/ ) e espero que tenha compensado a demora.
Espero que gostem, babys!!
Bye! Xoxo.. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Love Me - [ J.B ]
FanfictionBom, Me chamo Melissa - Mel - idade? 18. Onde vivo? Califórnia. Minha Vida? Não importa. Se sou feliz? Eu sei sorrir. Mas, só uma pessoa me faz sorrir só com um olhar . Ele. Justin Bieber! Quem é ele? Meu Melhor Amigo. E, eu sou apaixonada por ele!