I'll Love You Forever!

3.7K 213 14
                                    

Ele me olhava esperando pela resposta que até agora não saiu. Acho que ele está achando que eu vou rejeita - lo mas eu não sou nem louca de fazer isso. Estou esperando por esse momento a muito tempo não posso desperdiçar assim.

- Mel? Oh sim, já entendi! Você não quer né? Tá tudo bem. Eu entendo. Tá tudo.. - Interrompo ele com um beijo.

- Eu aceito, Justin! Quero namorar você! - Digo dando um sorriso enorme. Ele também sorrir e logo me beija de novo. E lá está ele por cima de mim me beijando intensamente.

- Ah, eu te amo, Mel! Te amo muito. - Ele diz enchendo meu coração de alegria.

- Eu também te amo muito! - Digo e o beijo de novo. - Eu vou te amar pra sempre!

Depois desse momento de declarações, o Justin ficou comigo o dia todo. Vimos filmes, ou melhor, ficamos dando uns amassos no sofá. Ele foi embora só às 7:00 pm. E fui dormir feliz demais.

       ************

# Monday 6:30 am

Acordo com um sorriso no rosto apesar de ser segunda - feira. Hoje ninguém vai tirar o meu bom humor. Tomo um banho morno e demorado. Visto uma jeans vermelha, com uma blusa de botões amarela e meu Vans também amarela. Meus cabelos estão meio molhados com umas ondulações lindas.

Pego minha mochila e desço as escadas sem muita pressa. Meu pai está em casa, uau, coisa rara de se ver em uma segunda - feira.

- Bom dia, pai! - Digo sorrindo. Ele me olha de cima à baixo.

- Bom dia! Isso tudo é pra alguém específico? - Ele pergunta me fazendo ficar vermelha.

- E por quê seria pra alguém específico? - Pergunto. Ele só rir e balança a cabeça dizendo não ser nada. - Huum, que horas você chegou? - Pergunto enquanto pego uma pêra.

- Já era tarde! Três da madrugada! - Ele diz. Uau, e já está acordado tão cedo. Bi bi bi...

Ouço o som da buzina do carro do meu namorado. Nossa é tão bom falar isso. Meu namorado! Uau, palavras poderosas essas. Mordo meu lábio inferior quando o Justin invade meus pensamentos. Abro um largo sorriso.

- Tchau, pai! - Me despeço.

- Tchau, Mel! - Ele diz.

Abro o portão e vou em direção ao carro.

- Oi - Ele diz quando já estou dentro do carro.

- Oi - Digo sorrindo. O encaro e ele me da um selinho.

- Você está linda! Como sempre! - Coro. Ele sorri e da partida no carro.

É, acho que hoje começa uma nova fase da minha vida! Saber lidar com um namorado super lindo!

        

          **************

Então? Foi mal pela hora!

Bye! Xoxo.

Please, Love Me - [ J.B ]Onde histórias criam vida. Descubra agora