𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑

1.1K 98 7
                                    

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏


O motorista nos avisa que estamos quase chegando ao destino. E logo fico ansioso.

Faz um bom tempo que não vou a festas, ou que saio para me divertir. Nos últimos meses, meu pai juntamente com os diretores executivos, tem me deixado a par de toda a situação da empresa, que vai muito bem por sinal. E me ensinado tudo que é necessário para ocupar o cargo de presidente sem atrapalhar o descanso do meu pai.

Aos quarenta e nove anos, minha mãe o convenceu de que já era o momento de passar a bola para os filhos, e relaxar um pouco depois de ter tido a pouco mais de um ano, um princípio de infarto, o que deixou toda nossa família em estado de alerta. A recomendação médica era reduzir o tempo de trabalho dele, melhorar sua alimentação e incluir ao seu cronograma diário atividade física. Tudo foi acatado, porém demorou um pouco para o mesmo ceder dizendo que o médico não sabia do que estava falando.

Sr. Vincenzo é o homem mais teimoso que conheço, e assentiu depois de horas de conversa, em sair um pouco de cena e deixar os filhos à frente, porém ainda continuaria indo a algumas –poucas – reuniões e solicitou receber relatórios trimestrais a respeito dos resultados e andamento da empresa. Haja vista que minha mãe ainda continuaria trabalhando, porém em horário flexível para poder ficar em cima do nosso babbo.

Eu cuidaria da administração e gerência, Jungkook o responsável pelo jurídico, e nossa J. ocuparia o cargo atual de nossa mãe, o de supervisora de departamento alimentício. Mas isso acontecerá apenas daqui a dois anos, quando terá finalizado seu curso na Itália, retornando ao Brasil.

O motorista para o táxi e logo nos apressamos em sair do carro, que só agora percebo ser pequeno demais para nós quatro. Somos homens grandes e um pouco viciados em exercícios e esportes, o que fez com que desenvolvêssemos músculos em lugares que nem mesmo imaginamos um dia ser possível.

Somos recebidos por meu tio, e sua esposa Sofia Park que também foi viúva há muito tempo antes de conhecê-lo e se casar novamente. Ela tem uma filha chamada Roseanne, que cursa enfermagem. Meu primo, que sempre quis ter uma irmã, apesar do pouco tempo de convivência, a tem como uma.

- Grazie a Dio siete arrivati, ​​ragazzi! (Graças a Deus vocês chegaram, meninos!) - Peppe diz sorrindo de orelha a orelha.

Apesar de serem gêmeos, meu tio e meu pai têm personalidades completamente diferentes. Enquanto meu pai é mais contido e sério, meu tio é uma versão mais velha do meu irmão Jungkook.

Falando nele...

O idiota largou suas malas no chão, e nos empurrou correndo com os braços abertos que nem uma adolescente histérica, para encontrar meu tio no meio do caminho em um abraço.

- Fizeram boa viajem, queridos? – Sofia pergunta, com seu sorriso educado de sempre quando nos aproximamos da entrada do hotel, próximo ao hall de entrada.

-Si! – anuí – Obrigada por atenderem nosso pedido de reserva, assim de última hora. Imagino que o Hotel esteja cheio.

- Não precisa agradecer querido. Vocês são família. Venham. – Sofia diz nos guiando para dentro e chamando carregadores para levarem nossas malas para nossos respectivos quartos.

Ficaremos em quartos separados, cada um com o seu, porém no mesmo corredor. Obviamente teremos companhia para mais tarde, se é que me entendem.

Pretendemos ficar um pouco na piscina do hotel, que é imensa por sinal, e depois ir para alguma balada da cidade.

Abraço meu tio e quando estou prestes a perguntar se J. já chegou, ouvimos uns gritinhos femininos, seguidos de barulhos de buzina. Todos viramos para olhar ao mesmo tempo como se tivéssemos ensaiado antes.

Roseanne está em seu Maserati vermelho, tentando conter Jennie no banco do carona, dando pulinhos que nem uma louca. Rimos com a cena.

Logo elas se aproximam.

Roseanne entrega a chave para o manobrista, enquanto que J. sai do carro saltitando até nós, com aquele sorriso de menina que eu sempre amei, e pela cara de abobalhado do boca suja um aqui do meu lado ele também.

Somos seus irmãos mais velhos extremamente possessivos e ciumentos. E ela, apesar de já ter vinte anos continua sendo a nossa menininha. 

▬▬▬▬ 。⁠.゚⁠+。

Então foi isso por hoje mesmo, meus anjos, amanhã tem mais, um beijão pra vcs e até!!!

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora