𝑺𝒆𝒐𝒌𝒋𝒊𝒏
Não sei quanto tempo se passou desde que Jisoo pegou no sono depois que fizemos sexo.
O melhor sexo da minha vida, que fique claro.
Olho seu corpo pequeno sobre o lençol branco e me sinto o homem mais sortudo do mundo. Ela descansa sua cabeça em meu peito, meu braço direito à segura pela cintura e suas pernas estão enroladas nas minhas.
Sorrio ao pensar o quanto eu fui um idiota por querer me afastar dela. Jamais conseguiria.
Eu a quero para mim. Não quero mais perder tempo. Ela me faz bem, me traz esperança de que meus dias serão sempre felizes se ela estiver neles.
Eu amo tudo nela... até o quanto é teimosa.
Eu quero cuidar dela e pela forma que se assustou quando a limpei, sei que jamais foi cuidada por um homem. O que me deixava em parte feliz, porque eu serei o melhor homem para ela.
Sinto Jisoo se mexer em meus braços soltando uns resmungos inaudíveis.
Olho em seu rosto, e vejo seus olhos se abrindo lentamente.- Que horas... Que horas são? - diz com a voz sonolenta.
Olho para o relógio da cômoda ao lado e respondo: - Ainda está de madrugada. Volte a dormir. - Beijo sua testa.
- E você?
- Não se preocupe comigo.
Ela fica em silêncio por um tempo, fecha os olhos, mas logo os abre.
- Eu, nunca dormir abraçada com um homem. - Fala tímida.
- Não? - pergunto visivelmente surpreso.
Ela balança a cabeça e continua: - Meu... Meu ex nunca gostou. - Dá de ombros.
- E o que você está achando? - pergunto um pouco ansioso.
- É bom. Muito bom. - Sorri se aconchegando mais em mim - Podemos fazer isso mais vezes?
- Sempre meu amor. - Passo minhas mãos por seu cabelo, num carinho sutil.
Ela se vira, apoia suas mãos em meu peito e pedi: - Fala de novo.
- Meu amor. - Digo só que dessa vez mais lento.
- Não me canso de ouvir. - Sorri de lado.
- Eu nunca vou me cansar de falar.
- Nunca? - pergunta franzindo o cenho.
- Eu falei sério quando disse que eu quero ficar com você.
- O que isso significa?
Que eu estou apaixonado por você. - Que eu gosto de você e quero que passe a semana comigo quando voltarmos para São Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...