𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏
Depois do jantar com minha mãe e Jisoo, não consegui para de pensar nela.
Passei quase a noite toda fantasiando com seu cheiro, sua pele macia, sua boca e aqueles olhos? Porra, aqueles olhos.
Já eram quase uma da manhã e eu precisava descansar, o dia amanhã ia ser cheio.
Olhei para minha calça de moletom e meu pau parecia estar sofrendo tanto quanto eu. Droga! Sem tem muito o que fazer, decido dar alívio a nós dois. E mais uma vez me masturbo pensando nela.
Na manhã seguinte acordo um pouco tarde, de tão pesado que estava meu sono. Cumprimento Rosa com um abraço e sento-me a mesa para tomar café.
- Bom dia querido. Fiz um bolo de cenoura com chocolate. O seu favorito. - Pergunta enxugando suas mãos no guardanapo.
- Obrigado Rosa. - Fala já colocando duas fatias do bolo em meu parto - Sente-se, tome café comigo.
Ela se senta ao meu lado e se serve. Bebe sua xícara de café e me pergunta: - Como está no trabalho menino?
- Uma correria, mas tudo vai bem.
- Que bom. E antes que eu me esqueça, dona Beatriz me autorizou a puxar sua orelha se você ficar outra semana sem fazer seus exercícios.
- Claro que ela avisou. - Abro um sorriso acusador. Minha mãe e Rosa são cúmplices quando o assunto é me vigiar.
- Não me olhe assim. Sua mãe se preocupa e eu também. - diz batendo de leve em meu braço sobre a mesa.
- E eu sou grato por ter vocês duas. - Beijo sua bochecha a fazendo sorrir.
Termino de tomar café, despeço-me de Rosa e vou até a garagem, onde meu motorista já está me aguardando.
[...]
A semana foi cheia, mas produtiva. Na terça, recebemos a visita de gerente de uma das melhores filiais que temos no Brasil e voltei a fazer meus exercícios com Namjoon, meu fisioterapeuta.
Na quarta-feira, fiz um vídeo conferência com Hoseok, o arquiteto responsável pelo restaurante que será lançado no Rio na próxima semana, e tentei ao máximo não pensar no encontro que Jisoo teria com ele. Falando nela...
Devido à agenda cheia da semana, almoçamos juntos no restaurante do prédio e pude conhecê-la melhor. Contou-me o quanto é próxima de seu irmão mais velho, falou com orgulho de sua mãe e o quanto ela deu duro para criar os dois filhos depois que foi abandonada pelo pai, e sempre fala sorrindo de sua melhor amiga Lalisa. Disse também que ama dançar e é fã de carteirinha da Beyonce. Ri quando compartilhou comigo que sua festa de vinte anos teve o tema da cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
عاطفية↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...