𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
- O que vocês acham desse? - pergunto segurando um vestido preto longo.
Chegamos ao shopping há quarenta minutos, e ainda estamos na primeira loja.
- Não! Muito comum. - Jennie fala - Vamos à outra loja. Aqui só tem vestido comportado - rimos da careta que ela faz.
- Que vestido você quer, hein? - falo.
- Um sexy.
- Algum motivo especial amiga? - Lisa pergunta.
- Sim. Gosto quando faço meus irmãos surtarem.
- Só ele? - pergunto levantando uma sobrancelha.
- Taehyung também, óbvio. - Responde dando de ombros.
- Ele é gato. - Lisa comenta e vejo minha cunhada olhar em sua direção a fuzilando. - Mas não curto loiro. Prefiro os morenos. Relaxa amiga.
- Porra, J. você gosta do Taehyung! - falo.
- Não gosto. Só acho ele gostoso pra caralho.
- Seus irmãos, os reis do ciúme enlouqueceriam se soubessem.
- Ainda bem que eles nunca vão saber.
- Seu segredo está guardado conosco. - Digo e Lisa concorda sorrindo.
Saímos da loja e entramos em outra. Lisa ficou apaixonada logo de cara por um vestido preto com duas faixas transpassadas na parte da frente que deixa bastante pele a mostra.
Jennie encontrou um vestido vermelho de seda com alças finas sexy pra caramba, com uma fenda muito generosa, que deixou seu corpo mais lindo ainda.
E eu, me encantei com um vestido rosinha claro tomara que caia rendado. Ele é lindo e transmite exatamente a vibe em que eu me encontro há semanas. Apaixonada e romântica!
Depois de escolhermos nossas roupas, fomos pesquisar sapatos, bolsas e acessórios. Quando terminamos já passava do meio dia, então fomos almoçar.
Jennie marcou uma tarde de princesa para nós três, com direito a spa e tudo.
O salão ficava um pouco afastado do shopping, mas o trânsito estava tranquilo por ser final de semana. Estávamos no carro de minha cunhada.
Ao chegarmos, fomos muito bem recepcionadas pelos funcionários, que já conheciam Jennie. Foram entregues a nós robes e seguimos alegremente, sorrindo de orelha a orelha, a proprietária do lugar que nos levou até uma sala de massagem.
30 minutos depois...
- Eu nunca tinha recebido uma massagem, pelo menos não tão boa assim. Acho que estou viciada. - Lisa fala se sentando na maca e ajeitando seu robe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...