𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
Não acredito que eu quase beijei meu chefe?
Fiquei com esse pensamento na cabeça o dia inteiro. Já está perto do meu horário de saída, e não sei como vou agir quando estiver sozinha com Seokjin novamente.
Hoje o dia foi cheio de reuniões. Ele quase não parou no seu escritório, a não ser para falar com seu irmão e na hora do almoço, mas ele estava em conferência.
Passo meus dedos em meus lábios e não consigo deixar de pensar o quão perto eu estava de saber qual era o seu gosto. Seu cheiro é tão bom, sua pele é quente e macia, porra e o corpo?
Gostoso pra caralho!
Aquelas mãos grossas me apertando, aquele peito que eu estou louca para lamber, e aquele volume todo cutucando minha barriga? Senti-lo tão perto de mim, fez minha calcinha ficar molhada. Não... alagada.
Olho para a caixa que está debaixo da minha mesa, e não consigo parar de sorrir. Ele podia muito bem ter pedido apenas desculpas, mas fez questão de comprar algo que ele sabe que eu gosto, mesmo sendo pouco convencional para dar a uma mulher. Mas eu particularmente amei.
Não me levem a mal queridas, não sou pinguça, mas é sempre bom ter álcool em casa. Não sabemos quando vamos precisar, não é mesmo?
Estou fantasiando, quando ouço alguém chamar meu nome. Rápido balanço a cabeça afastando meus pensamentos, a maioria deles depravados. Muito depravados...
Olho para cima e vejo dona Beatriz com aquele sorriso simpático de sempre.
- Olá menina. Como você está? Parece ótima.
- Olá dona Beatriz. Que bom ver a senhora aqui. - levanto indo cumprimentá-la com um abraço.
Durante o tempo que trabalhamos juntas, realmente nos tornamos mais do que chefe e funcionária, como a mesma me disse em meu primeiro dia de trabalho. Tornamo-nos boas amigas.
- Faz tempo que não saímos juntas, querida. Saudade dos nossos almoços. - diz apertando minhas bochechas. Ela sempre faz isso comigo.
- Precisamos marcar. Também sinto falta de conversar com a senhora.
Depois que ela voltou da Itália, logo após Seokjin receber alta do hospital, costumávamos almoçar juntas, principalmente quando ela precisava conversar. Algumas vezes na sua casa.
Mesmo frequentando a casa dos Jeon's, nunca vi Seokjin. Ele ficou hospedado na casa dos pais enquanto se recuperava do acidente, mas nunca socializava muito e segundo Beatriz apenas saia do quarto para ir ao médico ou para fazer fisioterapia.
- Meu filho lhe falou a respeito do jantar que vamos fazer neste sábado de boas-vindas para Jennie. Pedi para ele falar com você pessoalmente.
- Ele não comentou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...