𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟕

978 69 19
                                    

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Eu lembrava. Lembrava de tudo que aconteceu ontem.

E eu estava disposta a dar uma chance ao que sinto por Seokjin. Mas obviamente ele não se importa, como ele mesmo disse.

Quando falei sobre o jantar com Hoseok, minha intenção não foi fazer com que nosso jantar parecesse um encontro. Muito pelo contrário, seria um jantar de amigos. Inclusive, ia convidar todos para ir conosco. Mas orgulhosa que sou, não ia dar o braço a torcer.

Depois da invasão dos três ao nosso quarto, tomamos café no quarto mesmo. E depois fomos para a piscina, onde encontramos Jungkook e Taehyung. Seokjin não saiu do quarto pelo que o irmão disse. Achei estranho, mas decidi deixar para lá.

Na hora do almoço. Hoseok se juntou a nós e mais uma vez senti o clima ficar estranho. B1 e B2 ficaram a maior parte do tempo se entreolhando, mas não ousaram falar nada.

Próximo do horário do jantar, quando estou indo tomar um banho J. entra no banheiro e surpreende ao falar: - Como sua amiga, acho que você não quer sair com Hoseok. Só está fazendo isso por orgulho.

- Ele é... legal. E não significa que sair com ele, nós vamos começar a namorar J.

- Eu sei, só... não quero que se arrependa depois. - diz e toca em meu ombro - A Jisoo que eu conheço sempre faz o que quer. Preciso ir. Vou ajudar no restaurante hoje. Qualquer coisa, me ligue.

Saí e me deixa ali, em uma nuvem de incertezas. Porra!

[...]

Já estou quase pronta para o jantar. Olho-me no espelho ajeitando o decote do meu vestido, que por sinal é bem generoso.

Passo perfume e quando estou prestes a pegar meu batom, ouço batidas na porta.

Saio do banheiro, pensando que Hoseok está um pouco adiantado. Quando abro a porta, meu coração erra uma batida ao ver Seokjin. Ele está com as mãos apoiadas no batente da porta, uma camiseta branca solta que me dá uma visão perfeita de seus braços musculosos e a porra de uma calça moletom cinza.

Ele analisa cada parte do meu corpo com seu olhar, e quando vê meu decote passa a mão no cabelo que já está bagunçado, como se já estivesse feito esse movimento várias vezes antes. Seu olhar sobe, para alguns segundos na minha boca e quando encontra os meus olhos, solta um suspiro parecendo desesperado.

- Jisoo, eu posso entrar?

Não digo nada, me afasto abrindo passagem e ele entra. Fecho a porta e antes de me virar para encará-lo, apoio minha cabeça nela tomando ar por alguns segundos.

Pergunto a mim mesma como estou conseguindo resistir a tudo que esse homem me faz sentir sem agarrar ele cada vez que o vejo.

- Não vá!

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora